JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
24/05/2022 às 13h55min - Atualizada em 24/05/2022 às 13h55min

Porsche Club Bahia realiza encontro dos associados na Bahia Marina.

O objetivo dos eventos e passeios criados pelo clube é favorecer à formação de grupos de relacionamento nos quais serão possíveis as trocas de experiências.

Por Van Carvalho
Fotos: Divulgação

No último sábado (21), foi realizado no *Deck Marina*, na Bahia Marina da Contorno, um encontro do *Porsche Club Bahia* - projeto exclusivo, criado por proprietários de veículos da marca, para fortalecer a Porsche no estado.  O objetivo dos eventos e passeios criados pelo clube é favorecer à formação de grupos de relacionamento nos quais serão possíveis as trocas de experiências. Dessa maneira, membros do grupo terão a oportunidade de ampliar o seu network, trocar ideias e criar um ambiente de ajuda mútua para manutenção e cuidados dos carros aqui na Bahia.


“Foi um prazer receber essa turma no Deck Marina e poder apreciar a exposição dos belíssimos carros. Todos que circularam pela Bahia Marina ficaram encantados com a beleza, imponência e potência das máquinas. Desejo vida longa ao clube”, Juliana Tavares, sócia do restô bar, ao lado dos irmãos empresários Ricardo e Rafael Cal.




Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp