JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
17/07/2019 às 09h47min - Atualizada em 17/07/2019 às 09h51min

Clima quente e seco exige cuidados especiais com a hidratação dos cabelos

Conheça algumas sugestões de produtos para o cabelo, que evitam o ressecamento das madeixas nesse período de forte seca

DINO

A temporada de calor chegou a Brasília. Baixa umidade e secura são características da época mais quente da capital. Beber água é uma das principais recomendações para se manter saudável no período. A exposição ao Sol é agressiva ao cabelo, deixando os fios secos e sem brilho. O ressecamento pode acontecer porque o pH do cabelo se alterou, as cutículas capilares estão dilatadas e desprotegidas ou porque o cabelo perdeu seu revestimento natural de gordura, ficando seco. A Lé Charme’s, empresa brasiliense especialista em cuidados com o cabelo, apresenta um conjunto de produtos que trabalham nos processos de hidratação e devolução do brilho capilar.

Para hidratação das madeixas, a Lé Charme’s destaca a Cicatri Mask Banho de Ouro, máscara que cicatriza os danos causados por processos químicos e nutre as fibras capilares, proporcionando maleabilidade, maciez, sedosidade e brilho intenso. O Crono Capilar é outra sugestão para hidratar o cabelo. A máscara fornece aos fios, nutriente e massa que eles precisam para ficar saudáveis e bonitos. O produto restabelece o manto hidrolipídico das superfícies dos fios de cabelo e forma um escudo antirressecamento através da criação de um filme natural com ação protetora contra futuros danos.

Lé Charme’s

A Lé Charme´s atua há quase uma década no ramo de cosméticos. Nascida em Brasília, a marca é pioneira e líder de mercado no segmento de matizadores, com milhares de clientes diretos e indiretos, entre consumidores finais e profissionais de beleza, com atuação em mais de 12 países.

Serviço: Le Charme´s promove ação solidária
Local: Shopping Conjunto Nacional - Asa Norte, Brasília
Horário: Segunda a sábado de 9h às 22h e Domingo das 14h às 20h
Telefone: 3326-7025

Assessoria de Imprensa: Etcetera Comunicação
Telefone: (61) 3797-0224
Celular: (61) 99170-0606/ 99114-4584


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp