Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
27/05/2022 às 17h23min - Atualizada em 27/05/2022 às 17h23min

Ludmilla desembarca em Salvador com seu Numanice dia 9 de julho.

Por - Elisabete Nogueira
Ludmilla, uma das melhores cantoras da atualidade, apresenta em Salvador, no dia 9 de julho, o Numanice, o seu projeto de pagode que vem arrastando multidões nas principais cidades do país e que conta com mais de 3 horas de show e convidados pra lá de especiais.
Criada no meio do samba, tendo na sua carreira influência de grandes sambistas mulheres, como Dona Ivone Lara e Alcione, Ludmilla não poderia deixar de registar na sua trajetória um momento como este.

Os dois álbuns de samba da funkeira e agora pagodeira, alcançaram números impressionantes. O Numanice #2, em menos de 24 horas, já tinha hits entre as 200 músicas mais tocadas no Brasil e a tornaram mais uma das grandes referências femininas nesse meio.
No repertório da turnê estão os sucessos Maldivas, 212 e Meu Desapego, além de clássicos do pagode anos 90 e os momentos de pop e funk onde a cantora ataca como a Dj Ludbrisa.
Alô Salvador! Numanice da Lud está chegando e esperamos vocês para brindarmos mais este sucesso! Início das vendas em breve!
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp