28/05/2022 às 23h33min - Atualizada em 28/05/2022 às 23h33min

Casa Bohemia no Rio Vermelho é inaugurada nesta quinta (26) com evento exclusivo.

O empreendimento em Salvador é o único em todo o país que leva o nome da marca de cerveja.

Por Van Carvalho
Fotos: Divulgação

Com a presença de jornalistas, influenciadores digitais e equipe da Ambev, a Casa Bohemia, localizada no bairro mais boêmio de Salvador, foi inaugurada na noite desta quinta (26). Com arquitetura moderna, recheada de arte, o espaço conta com três andares, que conferem ao local cinco ambientes e capacidade para cerca de 200 pessoas sentadas. O empreendimento em Salvador é o único em todo o país que leva o nome da marca de cerveja.  


Sob o comando da renomada chef Tereza Paim — cujo trabalho é focado nas tradições baianas — petiscos de boteco, com o tempero da Bahia, dão o tom do cardápio, que cai bem com uma Bohemia estupidamente gelada. Debruçado sobre o mar de Iemanjá, essa mistura compõe um cenário épico. 


Para Tereza Paim, a parceria com a cerveja Bohemia forma um casamento perfeito. “A cerveja Bohemia é uma das mais temperadas, além de ser a primeira cervejaria do Brasil.  Assim, nasce um casamento cuja sinergia se traduz em sabores e culturas que movem tradições”, disse a chef. 


Márcio Aguiar, gerente regional de relacionamento VIP da Ambev, afirma: “A Casa Boêmia é um espaço que traz toda atmosfera de boteco que a cerveja está inserida. Dos petiscos e tira gosto da chef e parceira Tereza Paim, até uma Bohemia gelada. Além claro, do nosso portfólio variado da Ambev.”


A Casa Bohemia está localizada na rua Guedes Cabral, número 103 - Rio Vermelho, e tem funcionamento de terça à quinta, das 16h às 0h, e de sexta à domingo, das 12h às 2h.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp