JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
18/07/2019 às 20h45min - Atualizada em 18/07/2019 às 20h45min

MARTAGÃO GESTEIRA E VITÓRIA RENOVAM PARCERIA

O Hospital Martagão Gesteira é uma instituição filantrópica que há 54 anos atende crianças e adolescentes de todo o Estado baiano.

Por / Jônatas Bits
Divulgação Martagão Gesteira

Nesta quinta-feira (18), o Martagão Gesteira e o Esporte Clube Vitória renovaram a parceria institucional iniciada em 2016. Além da assinatura simbólica do termo de compromisso, as diretorias do Martagão e do rubro-negro baiano realizaram uma visita ao hospital filantrópico.

“O Vitória quer estar presente cada vez mais na atenção e na parceria com o Martagão Gesteira. Aqui, eu me sinto muito mais cidadão, representando uma instituição secular como o Vitória. Rubro-negros ou não, nós precisamos prestar atenção nesse hospital, que cuida das crianças da nossa terra, em praticamente todas as especialidades”, afirmou Paulo Carneiro, presidente do Vitória.

Nos últimos três anos, a marca do Martagão Gesteira esteve presente nos uniformes de jogo do Vitória e nas dependências do clube, que também realiza ações sociais e apoia campanhas em prol da instituição, que atende gratuitamente cerca de 80 mil crianças e adolescentes baianos, anualmente. O Martagão também marca presença na Loja Oficial do Vitória, no Estádio Manoel Barradas, o Barradão, onde são vendidos produtos sociais do hospital, com renda revertida à instituição.

A parceria promove jogos beneficentes e campanhas de arrecadação de alimentos para o Martagão Gesteira. Em 2018, por exemplo, cerca de quatro toneladas de alimentos não-perecíveis foram arrecadados na final do Brasileirão Sub-20.

“Foi um momento de agradecer pela sensibilidade dessa parceria e desejar que ela seja muito longa e frutífera como tem sido até então”, destacou Dr. Carlos Emanuel Melo, Diretor-presidente da Liga Álvaro Bahia, entidade mantenedora do Martagão Gesteira.

O Martagão Gesteira
O Hospital Martagão Gesteira é uma instituição filantrópica que há 54 anos atende crianças e adolescentes de todo o Estado baiano. O Martagão é o maior hospital exclusivamente pediátrico do Norte e Nordeste, referência no atendimento às mais diversas especialidades pediátricas, tendo à frente respeitados profissionais. Por ano, o Hospital Martagão Gesteira cuida de aproximadamente 80 mil crianças e realiza mais de 500 mil atendimentos gratuitos.

 Com Infor/ ecvitoria


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp