JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
03/06/2022 às 21h05min - Atualizada em 03/06/2022 às 21h05min

Shopping Cajazeiras anuncia programação junina com barraquinhas de comidas típicas e shows gratuitos na Praça de Alimentação.

Programado para iniciar no dia 06 de junho, o ‘Arraiá Shopping Cajacity’ funcionará das 12 às 21h, na praça de alimentação do Shopping, que se transformará em uma verdadeira quermesse até o dia 30 de junho.

Por Van Carvalho
Foto: Divulgação

Quem é fã do São João e não dispensa uma programação regada toda a energia peculiar da época junina, tem destino certo durante todo o mês de junho: o Shopping Cajazeiras anuncia estreia do ‘Arraiá Shopping Cajacity’, projeto que irá trazer para o estabelecimento toda a simbologia do período festivo, mesclando música boa, interatividade e muitas comidas típicas. 


Programado para iniciar no dia 06 de junho, o ‘Arraiá Shopping Cajacity’ funcionará das 12 às 21h, na praça de alimentação do Shopping, que se transformará em uma verdadeira quermesse até o dia 30 de junho. Com o objetivo de promover grandes momentos e oferecer para a clientela uma programação imperdível, o Shopping está caprichando na decoração: tudo para que o público se sinta em um verdadeiro arraiá, com aquele clima que somente o São João de interior propicia. 


Barraquinhas com quitutes juninos, além de bebidas da época são alguns dos atrativos que o público vai encontrar no ‘Arraiá Shopping Cajacity’. A famosa magia da barraca do beijo também se fará presente, além da tradicional novena de Santo Antônio. Para animar ainda mais os forrozeiros de plantão, o Shopping vai anunciar em breve uma programação musical com apresentações de bandas do seguimento do forró que irão se apresentar gratuitamente.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp