JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
22/07/2019 às 16h56min - Atualizada em 22/07/2019 às 17h00min

Atletas patrocinados pela Flex abrem temporada de vitórias em Santa Catarina

As meninas do futsal Leoas da Serra, o paratleta olímpico Cleomar da Silva e o time de handball de Xanxerê conquistam ouro em campeonatos importantes no semestre

DINO

Os atletas patrocinados pela Flex Relacionamentos Inteligentes em Santa Catarina tiveram uma temporada marcada por vitórias importantes no primeiro semestre do ano. As Leoas da Serra, campeãs da Libertadores da América de Futsal Feminino no Paraguai em 2018, seguem goleando no primeiro semestre deste ano. Venceram a Copa Sul Brasileira e a Copa Intercontinental de Futsal Feminino, em Madri. O time conta com atletas consagradas e a jogadora Amandinha, eleita cinco vezes a melhor do mundo.

O paratleta Cleomar da Silva, que já garantiu sua vaga nas Paralimpíadas 2020 em Tóquio, conquistou o primeiro lugar durante o Campeonato Catarinense de Atletismo Master, na categoria de Lançamento de Disco.

Já o time de handball masculino de Xanxerê encerrou o primeiro semestre campeão da Copa Sul Brasileira de Handball. "Um título como este é sempre muito bom para ‘coroar’ um trabalho sério, de pessoas apaixonadas pelo esporte. A família Flex com certeza faz parte desta conquista", conta o atleta do time Leonardo Schimdt. Agora a equipe começa a se preparar para participar dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), em novembro.

Por meio de projetos com foco na responsabilidade social, a Flex apoia os times esportivos catarinenses, investindo em práticas que fazem a diferença na vida das pessoas. Recentemente, a companhia reforçou mais uma dessas ações com a doação de R$ 12 mil para equipes de handebol, voleibol e futsal de Xanxerê. O incentivo da Flex aos times ajudará, principalmente, na manutenção das equipes, confecção de uniformes, inscrições e viagens para participação de jogos regionais.

"Sabemos que a prática esportiva ainda é um dos meios mais eficientes de transformação social. Procuramos incentivar as atividades que tenham relação com a cultura local onde estamos inseridos, sempre avaliando o impacto que essas ações promovem na comunidade", explica a superintendente de Responsabilidade Social, Luciana Ávila.


Além da doação de recursos financeiros às equipes de Xanxerê, a Flex também é presente e representada em outras modalidades esportivas. Atualmente a companhia incentiva o Atletismo, com patrocínio ao paratleta Cleomar da Silva; o times masculino do Handebol Floripa, em Florianópolis; e o Futsal, com a equipe Leoas da Serra de Lages.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90