JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
11/06/2022 às 18h25min - Atualizada em 11/06/2022 às 18h25min

Clara Tannure lança single "Camaleoa" em parceria com Paige e Lua Sanja.

A faixa, que conta com a produção musical de Badsista, traz uma mescla da música pop com a música eletrônica brasileira.

Por Van Carvalho
Foto de Lucas Pietro

O encontro de três nomes da cena mineira da nova geração marcam o lançamento do novo single "*Camaleoa*" de *Clara Tannure* em parceria com *Paige* e *Lua Sanja*. A faixa traz a produção musical assinada por *Badsista*, destaque da cena eletrônica mundial, e chega com uma atmosfera sonora pop, sensual e envolvente. "Camaleoa'' chega hoje nas plataformas digitais, acompanhada por um videoclipe dirigido por *Maria Clara Zica*.


Clara ficou conhecida pelo seu hit chiclete "Chora Boy" e pelo projeto gospel "Crianças diante do Trono", que participou e, agora, apresenta uma nova fase artística mostrando sua personalidade multifacetada com o seu EP de estreia, em que estará presente a faixa "Camaleoa".


Neste single, Clara propõe uma reflexão sobre a mulher dona da própria narrativa que assume a versatilidade, ocupando várias posições e lugares. E, para dialogar com essa composição, a canção que traz beats ousados e envolventes, com referências que passeiam pelos universos do pop, funk, trap e música eletrônica brasileira, traz a parceria com nomes que estão ganhando destaque na cena da música mineira resultando em um grande encontro de camaleoas.


Para Paige, que também vem se reconhecendo enquanto mulher versátil: "Ser camaleoa é estar sempre em constante evolução!! É ser dona de si e suas escolhas!! Proprietária do corpo, de suas ideias e gostos". Já para Lua Sanja, "É reconhecer que dentro de nós moram diversas mulheres e que não podemos nos sentir culpadas pelos desejos e ações".


Esse encontro de mulheres versáteis e múltiplas vem marcando a nova cena da música mineira, revelando novos e potentes nomes. "Tem muita gente boa aqui movimentando o rolê e entregando qualidade e personalidade, a Paige e a Lua Sanja fazem parte disso. Então pra mim é um grande prazer ter essas duas artistas que eu admiro tanto junto comigo nesse projeto. E além delas também a produção da Badsista, que é de SP, mas que eu também sou muito fã", concluiu Clara.



*Ouça aqui*: https://sym.ffm.to/camaleoa 

*Assista aqui*: https://www.youtube.com/watch?v=1ui1VEjM67o 




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp