JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
23/07/2019 às 16h12min - Atualizada em 23/07/2019 às 16h21min

Goleada do São Paulo contra a Chapecoense fecha a 11ª rodada do Brasileirão

Segundo tempo avassalador do Tricolor marcou a vitória do time por 4x0 na noite dessa segunda-feira no Morumbi.

DINO
https://www.afolhahoje.com/

E a partida ao vivo entre São Paulo e Chapecoense marcou o fim da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro na noite dessa segunda-feira (22) no estádio do Morumbi. E foi com goleada, 4 a 0 para o tricolor paulista que fez um segundo tempo impecável contra a equipe de Santa Catarina e com isso pula da 12ª para a 5ª posição na tabela de classificação do campeonato.

A equipe do São Paulo encerrou com um jejum que incomodava o time, foram 8 jogos sem vencer, contando Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, onde foi eliminado para o Bahia. A última vitória do time tinha sido no dia 12 de maio, quando venceu o Fortaleza de Rogério Ceni fora de casa. Mas após a boa partida de hoje, o tricolor espera embalar após essa pausa para a disputa da Copa América.

Apesar de ter tido algumas boas chances no primeiro tempo da partida, a equipe são-paulina não conseguiu balançar as redes do Morumbi. O time da Chapecoense também arriscou alguns ataques e deu um pouco de trabalho ao goleiro Volpi. Pelo lado tricolor, Pato e Raniel tiveram as melhores chances da partida, levando preocupação a zaga da Chapecoense e ao goleiro Tiepo. Após um 0 a 0 ao final da primeira etapa, o time do São Paulo até ouviu algumas vaias. Foi então, que no intervalo do jogo, o técnico Cuca promoveu duas alterações na equipe: as entradas de Toró e Everton nos lugares de Alexandre Pato e Luan, respectivamente. As substituições deram força ao ataque são-paulino, que logo aos 3 minutos do segundo tempo, abriu o placar com um gol do garoto Antony. Após boa jogada de Everton, ele fez o cruzamento que acabou na cabeça do jovem atacante do tricolor.

E a partir daí só deu São Paulo. Logo aos 7 minutos, Toró fez linda jogada e bateu de fora da área, acertando um belo chute e fazendo um golaço, para animar de vez a torcida. 3 minutos depois, aos 10, o zagueiro Gum, da Chape, vacilou e complicou a zaga. Quem aproveitou o erro foi Raniel, que tomou posse da bola e fez seu primeiro gol com a camisa tricolor. A Chapecoense também fez um gol, de cabeça, com o mesmo zagueiro Gum, mas após revisão do VAR foi marcado impedimento. O quarto gol são-paulino veio nos acréscimos, e depois de um cruzamento do lateral Igor Vinícius, foi a vez de Vitor Bueno marcar o seu primeiro gol pelo São Paulo. O VAR também entrou em ação, mas depois da análise o gol foi mantido.

Com essa resultado, o São Paulo salta para a 5ª colocação na tabela do Brasileirão com 18 pontos. Já a Chapecoense amarga a zona do rebaixamento, com apenas 8 pontos conquistados. O atacante Antony, em entrevista após uma ótima partida, disse que mesmo jovem, não sente pressão quando entra em campo pelo São Paulo e agradeceu a oportunidade que recebeu do clube e do apoio de sua família.

Resultados e classificação após 11 rodadas

A partida fechou mais uma rodada do Campeonato Brasileiro e os resultados dos confrontos foram os seguintes:

Vasco da Gama 2 x 1 Fluminense - São Januário;

Bahia 0 x 0 Cruzeiro - Arena Fonte Nova;

Ceará 2 x 1 Palmeiras - Arena Castelão;

CSA 0 x 4 Athletico Paranaense - Rei Pelé;

Internacional 1 x 1 Grêmio - Beira-Rio;

Botafogo 0 x 1 Santos - Nilton Santos;

Atlético Mineiro 2 x 2 Fortaleza - Independência;

Corinthians 1 x 1 Flamengo - Arena Corinthians;

Avaí 0 x 0 Goiás - Ressacada;

São Paulo 4 x 0 Chapecoense - Morumbi.

A classificação do Campeonato Brasileiro está da seguinte forma:

1° - Palmeiras - 26 pontos;

2° - Santos - 26 pontos;

3° - Flamengo - 21 pontos;

4° - Atlético Mineiro - 20 pontos;

5° - São Paulo - 18 pontos;

6° - Internacional - 17 pontos;

7° - Athletico Paranaense - 16 pontos;

8° - Botafogo - 16 pontos;

9° - Goiás - 16 pontos;

10° - Corinthians - 16 pontos;

11° - Grêmio - 15 pontos;

12° - Bahia - 15 pontos;

13° - Ceará - 14 pontos;

14° - Fortaleza - 14 pontos;

15° - Vasco da Gama - 12 pontos;

16° - Cruzeiro - 10 pontos;

17° - Fluminense - 9 pontos;

18° - Chapecoense - 8 pontos;

19° - CSA - 6 pontos;

20° - Avaí - 5 pontos.

No próximo final de semana, a 12ª rodada da competição terá início com os jogos de sábado (27) entre: Palmeiras x Vasco em São Paulo às 17h, Cruzeiro x Athletico Paranaense em Minas Gerais às 19h, Fluminense x São Paulo no Rio de Janeiro às 19h e Internacional x Vasco da Gama no Rio Grande do Sul às 19h. Já no domingo (28) terá: Chapecoense x Bahia em Santa Catarina às 11h, Flamengo x Botafogo no Rio de Janeiro às 16h, Santos x Avaí em São Paulo às 16h, Goiás x Atlético Mineiro em Goiás às 19h e Fortaleza x Corinthians no Ceará às 19h. E para completar a rodada, na segunda-feira (29) haverá o jogo entre CSA x Grêmio em Alagoas às 20h.



Website: https://www.afolhahoje.com/
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp