JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
23/07/2019 às 17h44min - Atualizada em 23/07/2019 às 17h44min

Jovem promessa do Brasil!

Por / Jônatas Bits
Quem olha despercebido não acredita que uma garota de apenas 14 anos de idade é campeão em medalhas no esporte de natação baiana. Conhecida  carinhosamente pelos seus amigos e familiares como Celine, a nadadora Celine Souza Bispo é uma futura promessa do nosso esporte brasileiro.

Com um currículo audacioso, Celine,  já disputou vários campeonatos nacionais e internacionais, sendo recordista nos 50m borboleta  e na sua última competição no Peru, na Copa Pacífico no Peru garantiu  dois bronzes para os baianos. No entanto, a estudante que conta com o apoio de sua mãe e familiares,  vivem um grande drama e medo de interromper o seu sonho,  a falta de patrocinadores.

Minha filha é dedicada, sei do seu potencial, porém, estamos sem patrocínios, isso dificulta muito, emocionada relata a mãe de Celine senhora Silmara.

Em seguida, interrompe emocionada e com os olhos carregado de lágrimas Celine, pedimos  ajuda a todos e contamos com o apoio para que eu possa ser o orgulho dos nossos baianos e quem sabe do nação brasileira? Questiona com muita segurança nossa atleta baiana. Quem quiser ajudar só basta entrar em contato:
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp