JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
23/07/2019 às 18h30min - Atualizada em 23/07/2019 às 18h30min

38 ANOS DEPOIS

Vitória volta a enfrentar o Londrina e busca vencer seu primeiro jogo fora de casa

Por :Jhonatanbiths
.ecvitoria

A primeira e única vez que o Vitória enfrentou o Londrina foi no longínquo ano de 1981, no dia 17 de janeiro, na Fonte Nova, em Salvador (BA). O jogo, válido pela primeira fase do Brasileiro/Taça de Ouro, terminou com vitória do rubro-negro por 3 a 1, gols de Zé Júlio, Zé Augusto e Fernando (contra).

Nesta terça-feira (23), 38 anos depois, o Vitória volta a jogar contra o time paranaense. O confronto ocorrerá às 21h30, no Estádio do Café, em Londrina, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Vindo de um triunfo por 2 a 0 sobre o Criciúma-SC, sexta-feira passada, o Vitória precisa somar pontos para sair da desconfortável posição que ocupa momentaneamente. O time é o 17º colocado com sete pontos ganhos e fora de casa conquistou somente um empate por 1 a 1 diante do Atlético Goianiense. O adversário está na 6ª colocação com 17 pontos e dentro de casa ganhou três (todos por 1 a 0) dos quatro jogos que disputou – perdeu para a Ponte Preta por 3 a 1.

Desde segunda-feira à tarde que o grupo rubro-negro se encontra em Londrina. No campo do CT do PSTC, o técnico Osmar Loss completou a preparação do time. Sobre a escalação, Loss comentou: “Quando a gente tem a possibilidade de repetir é uma tendência. A gente tem que fortalecer as ideias”.

E quando perguntado sobre a chance de o time sair do último bloco na classificação, o treinador falou: “Temos que buscar os pontos a cada jogo e com certeza, em alguma rodada, vamos sair dessa situação”.

Campeonato Brasileiro – Série B

Londrina-PR x Vitória

Data: 23/07/2019 – TER

Local: Estádio do Café, Londrina (PR)

Horário: 21h30

Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes, auxiliado por Edson Antônio de Sousa e Hugo Savio Xavier Correa (trio de Goiás)

Quarto árbitro: Leonardo Sigari Zanon (Paraná)

Transmissão: SporTV e Premiere


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp