JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
23/07/2019 às 18h39min - Atualizada em 23/07/2019 às 18h39min

Tricolor inicia preparação para a 12ª rodada do Brasileirão

Elenco terá mais quatro atividades, no turno da manhã, visando a Chapecoense

Por :Jhonatanbiths
Felipe Oliveira / EC Bahia

A preparação do Bahia foi iniciada visando a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, fora de casa, contra a Chapecoense. A primeira atividade da semana foi realizada durante a manhã desta terça-feira (23), no Fazendão.

Após dois dias de folga, os jogadores titulares iniciaram a semana sendo poupados do treinamento com bola. Como de costume em reapresentações, eles fizeram um treino regenerativo entre academia e fisioterapia.

No gramado, o técnico Roger Machado promoveu uma atividade tática com a participação de jogadores reservas do elenco principal, do time de transição e das categorias de base.

Destaque em seu jogo de estreia pelo Esquadrão, Lucca participou do coletivo e marcou um gol. O atacante é concorrente forte a uma vaga na equipe titular para a próxima partida da temporada.

Time 1: Anderson; Rodrigo Sabará, Jackson, Xandão e Eduardo; Josué, Dimitri e Marco Antônio; Jonatas, Erison e Arthur Caíke.

Time 2: Pedro; Yuri, Marllon, Wanderson e Igor; Edson, Ronaldo e Shayllon; Lucca, Clayton e Fernandão.

DM cheio

Em recuperação de lesão, o zagueiro Ernando, o volante Elton, o meio-campista Alejandro Guerra e os atacantes Élber e Rogério passaram a manhã em tratamento na fisioterapia.

Próximo trabalho

Com foco na partida de domingo (28), às 11h, o Bahia seguirá realizando treinamentos no turno matutino ao longo desta semana.

A próxima atividade no Fazendão acontecerá a partir das 8h30 desta quarta-feira (24).


Com Infor/


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp