JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
24/07/2019 às 11h07min - Atualizada em 24/07/2019 às 11h12min

Sinopse do livro “Produção de textos acadêmicos: dos bastidores à elaboração do texto”

O livro contém orientações indispensáveis para se escrever textos acadêmicos. Seu autor Arnaldo Chagas tem muitos anos de experiência como professor de pesquisa em psicologia, TCC I e TCC II em cursos de graduação e pós-graduação.

DINO
http://www.barralivros.com

Uma boa escrita é um modo de se fazer claro e compreensível por meio das palavras. É, sobretudo, uma real necessidade e um grande desafio dos dias de hoje para profissionais de diversas áreas.

Às vezes, não é um dever fácil, em especial no caso de textos acadêmicos. Por isso, este livro se propõe a ajudar todos aqueles que têm o interesse em melhorar a produção textual, em especial os que desejam ou precisam aprender a escrever de modo técnico acadêmico.

O autor Arnaldo Toni Chagas é graduado em Psicologia e em Sociologia (Unijuí), mestre em Psicologia Social e Institucional (UFRGS) e doutor em Ciências da comunicação (Unisinos). É autor do projeto e coordenador do curso de pós-graduação em "Saúde Mental e Atenção Psicossocial" (Ulbra/SM). É ainda professor em pós graduação e orienta trabalhos de conclusão de curso e elaboração de projetos de pesquisa.

Para mais informações, acesse o link
http://www.barralivros.com/textos_academicos.html



Website: http://www.barralivros.com
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp