JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
25/07/2019 às 10h46min - Atualizada em 25/07/2019 às 10h51min

Neymar vai jogar pré-temporada com o PSG, mas seu futuro ainda é incerto: Paris, Barcelona ou Madri?

Craque brasileiro foi inscrito para as próximas partidas do time francês

DINO
https://www.afolhahoje.com/

E mesmo com a temporada europeia prestes a começar, a "novela" envolvendo o brasileiro Neymar parece não ter fim. Dessa vez, o craque foi inscrito pelo Paris Saint-Germain para a disputa dos próximos jogos de pré-temporada com os franceses, que alegam a ótima recuperação da lesão no quinto metartaso, sofrida pelo atleta em Janeiro, e também da lesão nos ligamentos do tornozelo direito, que tirou o brasileiro da disputa da Copa América no Brasil. Mas ao mesmo tempo, na Espanha, a provável saída de Bale como moeda de troca, coloca Neymar como possível reforço do Real Madrid.

O Paris Saint-Germain saiu em excursão para a China nessa terça-feira (23) para continuar a preparação que antecede o início de mais uma temporada de futebol ao vivo na Europa. O time poderia inscrever 33 jogadores para a disputa dos jogos, e foi anunciado que o nome do brasileiro Neymar está entre os convocados. O craque, inclusive, posou em foto ao lado da delegação antes do embarque. No país asiático, o time francês irá fazer 3 jogos, 2 deles serão amistosos: sábado, às 8h30, o PSG encara a equipe italiana da Internazionale, em Macau, e na sequencia enfrenta os australianos do Sydney FC, na terça-feira (30), em Suzhou. O outro compromisso da equipe do Paris Saint-Germain será a disputa da Supercopa da França, contra o Rennes. A partida acontece em 3 de agosto em Shenzen.

Neymar sofreu uma lesão de fratura no quinto metartaso em janeiro de 2019 e outa nos ligamentos do tornozelo direito, e inclusive, não disputou a Copa América, mas, de acordo com o comunicado oficial da equipe do Paris Saint-Germain, o atleta terá um trabalho físico diário enquanto viaja com o time para a China e que de acordo com o que mostram os exames, o estado de Neymar é muito bom e completamente normal. O técnico da equipe francesa Thomas Tuchel, confirmou a participação do brasileiro nos próximos jogos, menos na partida da Supercopa, já que Neymar ainda cumpre suspensão por ter agredido um torcedor do PSG após a final da Copa da França, em 27 de abril, quando o time foi derrotado pelo Rennes nos pênaltis.

Outros brasileiros que também irão se reapresentar a equipe de Paris são os zagueiros Marquinhos e Thiago Silva, campeões da Copa América com o Brasil. Justamente por conta da disputa da competição continental com a seleção, a reapresentação deles está marcada para o dia 31 de julho.

Ainda sem Neymar, PSG empata com Nuremberg em amistoso

Fazendo o seu segundo amistoso de pré-temporada, a equipe do PSG ficou apenas no empate com o time alemão do Nuremberg. Em partida disputada neste sábado (20) no Max-Morlock-Stadion, na Alemanha. Apesar do empate, Mbappé foi um dos destaques positivos do time francês atuando justamente na posição que é de Neymar, pela ponta do lado esquerdo do campo. Foi dele a jogada para o gol do Paris Saint-Germain, quando deu o chamado "rolinho" no marcador e cruzou para Sarabia abrir o placar para o time francês, aos 43 minutos do primeiro tempo. Já no segundo tempo foi o Nuremberg que voltou melhor e tomou as iniciativas ofensivas. Aos 24 minutos da segunda etapa o time alemão empatou a partida em gol de pênalti, após tanto pressionar no ataque.

Depois do jogo, o técnico do PSG, Thomas Tuchel, disse que a situação quanto a relação dele com o Neymar está resolvida, e que a pendência do jogador é com o clube: "A situação entre mim e Neymar é clara. Agora, ele precisa se resolver com o clube. Ele faz parte do vestiário e vai treinar conosco amanhã (domingo)" - disse Tuchel.

Neymar no Real Madrid?

A notícia da vez é de que Neymar tem como provável destino o time do Real Madrid. Isso se deve já que o técnico da equipe espanhola, Zidane, não conta com o galês Gareth Bale para a temporada, e que então, o jogador pode ser usado como moeda de troca para Neymar ser contratado pelos merengues. Segundo o jornal "Mundo Deportivo", o clube de Madri pode oferecer Gareth Bale além de 90 milhões de euros ao Paris Saint-Germain por Neymar.

Outra notícia vindo de Madri seria da possível negociação de James Rodríguez com o Atlético de Madri. A estrela da Colômbia não viajou com o Real para os Estados Unidos, onde o time faz pré-temporada, já que o jogador ainda está de férias depois de disputar a Copa América. O Atleti deve perder Ángel Correa para o Milan, com isso, buscaria um reforço de peso para a equipe, e o nome mais cotado é o de James. Se o Real aceitar negociar o atleta colombiano, além do galês Bale, um espaço para a possível chegada de Neymar se abriria ainda mais.



Website: https://www.afolhahoje.com/
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp