JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
23/06/2022 às 17h01min - Atualizada em 23/06/2022 às 17h01min

Bendito Salgado anuncia delicias para a ceia junina e atendimento agora também em Camaçari, Dias D’avila, Simões Filho e Linha Verde

Por :Jhonatanbiths - Jbn Bahia
A Bendito Salgado não para de inovar e buscar estar presente sempre na sua vida, pensando nisso e depois de tantos pedidos chegamos Camaçari, Dias D’avila, Simões Filho e Linha Verde atendendo a todos de Jauá, Arembepe, Jacuípe, Guarajuba, Itacimirim e Praia do Forte, isso mesmo agora você vai receber a Bendito Salgado no conforto da sua casa, na beira da piscina, no seu refúgio e com a qualidade que a Bendita preza para lhe atender.
 
O nosso tão desejado e sonhado São João chegou e a Bendito não ia deixar a festa mais gostosa passar assim, sem novidades não é verdade? Um verdadeiro time de delicias desembarcou no nosso cardápio e se você ainda não programou a sua festa junina corre que temos pouquíssimas vagas para garantir o São João mais gostoso da sua vida.

Um desfile de especiarias para você se deliciar junto com sua família e amigos chegou a Bendito: Queijadinha, Canjica, Paçoca Gourmet, Cuscuz, Licor, Amendoim Carioca, Mugunzá e tudo que você precisa para montar a verdadeira mesa junina e esperar São João passar.
Para você ter a Bendito Salgado na sua festa, reunião ou até mesmo para você se deliciar com estas maravilhas basta acessar www.benditosalgado.com.br lembrando que realizamos a sua festa completa em até 3 horas e funcionamos 24h, impossível passar o São João sem a Bendito não é verdade?.
Bendito Salgado realizando sonhos em forma de gostosuras!

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp