JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
26/07/2019 às 13h03min - Atualizada em 26/07/2019 às 13h33min

Falta de sinalização adequada para deficientes visuais evidencia necessidade por pisos táteis

Ainda é necessário muito esforço para que espaços públicos sejam acessíveis de forma segura para os usuários que necessitam de dispositivos aptos

DINO
https://www.watplast.com.br/
Piso Tátil - Site WatPlast

Os desafios da acessibilidade continuam exigindo grandes esforços no desenvolvimento de plataformas acessíveis em espaços públicos e privados. Ainda que a legislação obrigue a adaptação de ambientes para receber e prestar suporte para pessoas cegas ou com baixa visão, existem ainda muitas dificuldades no setor que acabam influenciando o avanço de projetos de sinalização.

Estas dificuldades implicam no atraso do desenvolvimento de dispositivos de comunicação, que por sinal, são recursos fundamentais para informar, localizar, advertir, proibir e direcionar deficientes visuais em ambientes.

Os pisos táteis se apresentam justamente como uma das principais soluções deste mercado, sendo aplicados sobre pavimentos e pisos para orientar as pessoas, independentemente do lugar (vias públicas, hospitais, shoppings, prédios comerciais etc.).

Sobre a WatPlast

Com quase uma década, oferecendo as melhores soluções em acessibilidade, a WatPlast se estabeleceu como uma grande referência do mercado na fabricação de pisos táteis e outros produtos. Especialista em procedimentos termoplásticos, a WatPlast é conhecida por seu alto padrão de qualidade apresentado nos projetos e também por oferecer o melhor suporte no atendimento durante todo o processo. Fornecemos produtos de Acessibilidade para todo o território nacional, buscando as melhores condições para as necessidades dos nossos consumidores.



Website: https://www.watplast.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp