JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
29/06/2022 às 19h27min - Atualizada em 29/06/2022 às 19h27min

"Ressaca de Sanju” encerra festejos juninos no dia 1º de julho, no Pelourinho.

Evento gratuito acontece no Largo Pedro Archanjo, a partir das 19h, com atrações musicais, dança e comidas típicas.

Por Van Carvalho
Fotos: Divulgação

Oficialmente encerrado, o São João 2022 será prorrogado na capital baiana com a Ressaca de Sanju, evento que promete reunir os entusiastas do forró para celebrar a maior manifestação cultural nordestina e dar o último adeus aos festejos deste ano. A ressaca acontece no dia 1º de julho, a partir das 19h, no Largo Pedro Arcanjo, Pelourinho, e terá apresentações da cantora Gabi Moraes, da DJ Preta e do trio formado pela cantora Claudia Assis e os músicos Cristiano Wilson e Ronaldo Borges. 


Além da grade de atrações, montada com intuito de valorizar os artistas regionais, o evento contará com distribuição de aperitivos juninos, como amendoim, paçoca e pé de moleque, e a animação de dançarinos de forró. 


Quem abre a festa é a DJ Preta, que trará em sua setlist remixes dos clássicos e atuais do forró e piseiro. Fundadora do ForróSound e especialista em ritmos nordestinos, a DJ também comanda os intervalos. 


Logo depois é a vez do show de Gabi Moraes, que trará em seu repertório músicas de sofrência e forró. Sucesso no TikTok com mais de um milhão de visualizações da música "Meu Cancelado", a cantora feirense está animada para voltar a se apresentar no Pelourinho após anos. "A energia do público é incrível. Dia 1⁰ de julho vai ter muito forró pra matar saudade", disse. 


Acompanhada do guitarrista Cristiano Wilson e do baixista Ronaldo Borges, a cantora Claudia Assis apresentará ao público um repertório clássico, passeando por canções de Luiz Gonzaga, Gilberto Gil e Dominguinhos. O trio finaliza a edição de 2022 da Ressaca de Sanjú.


A Ressaca de Sanju é um evento produzido pela Mafuá Produções com apoio do Governo do Estado, através da Bahiatursa. 



SERVIÇO


O que: Ressaca de Sanju

Onde: Largo Pedro Arcanjo, Pelourinho 

Quando: 1º de Julho de 2022

Horário: 19h

Atrações: Dj Preta, Gabriela Moraes e Claudia Assis com Cristiano Wilson e Ronaldo Borges

Entrada: Gratuito




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp