JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
29/06/2022 às 19h31min - Atualizada em 29/06/2022 às 19h31min

Chef Tereza Paim conquista o prêmio de Personalidade da Gastronomia do ano pela Prazeres da Mesa.

A premiada chef baiana tem sua linha de trabalho pautada em responsabilidade social com instituições de Salvador, sustentabilidade através da Usina Maria Tereza, em Ibotirama, oeste da Bahia, com a produção de 100% energia limpa, envolvimento com uma cadeia de cerca de 30 produtores locais, o zelo pela gastronomia e muito mais.

Por Van Carvalho
Foto: Divulgação

Em grande estilo, a embaixadora da gastronomia baiana, a chef Tereza Paim, do Restaurante Casa de Tereza, localizado no bairro do Rio Vermelho, foi  tomada pela emoção, ao ter conquistado o título de 'Personalidade da Gastronomia' do ano, ontem à noite,dia 29, ontem à noite,dia 29, durante o prêmio Prazeres da Mesa, no Memorial da América Latina. "Muita emoção com esse reconhecimento! O maior prêmio da gastronomia só aumenta minha responsabilidade com a gastronomia baiana. Obrigada a minha equipe incansável, meus fornecedores, meus clientes e sobretudo minha família. Sigamos em frente", vibra Tereza. Ao lado dela, outro empreendimento baiano e vizinho, também se destacou: Restaurante Manga  como o melhor do Nordeste. 


Com uma verve inquieta, a premiada chef baiana tem sua linha de trabalho pautada em responsabilidade social com instituições de Salvador, sustentabilidade através da Usina Maria Tereza, em Ibotirama, oeste da Bahia, com a produção de 100% energia limpa, envolvimento com uma cadeia de cerca de 30 produtores locais,  o zelo pela gastronomia e muito mais. Envolvida nos negócios gastronômicos, Tereza Paim comanda os restaurantes Casa de Tereza, Mesa de Tereza ( nos aeroportos de Salvador e Fortaleza), o Tabuleiro da Chef, marca que comercializa produtos artesanais assinados pela chef, como a linha de farofas e temperos, e agora, assume  o Casa Bohemia - Boteco da TêTê, em parceria com a Ambev. Tereza não para!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp