05/07/2022 às 01h01min - Atualizada em 05/07/2022 às 01h01min

Cantor TIRI apresenta segunda edição do “Projeto Nova Maré” neste sábado (9), no Pelourinho.

O Show gratuito acontece na Praça Pedro Arcanjo, a partir das 19h.

Por Van Carvalho
Fotos: Divulgação

Sucesso na primeira edição realizada em maio, o Projeto Nova Maré retorna ao Pelourinho, desta vez, na Praça Pedro Arcanjo, no dia 9 de julho, a partir das 19h. Idealizado pelo cantor Tiri, o projeto busca promover um encontro entre a nova geração de artistas da música baiana. 


O show terá abertura do DJ Manigga, beatmaker baiano que trará uma line-up com grandes hits da atualidade. 


A atração principal da noite, o cantor Tiri, apresentará ao público algumas de suas canções autorais, como "Maré", música de trabalho que inspirou o nome do projeto, além de releituras de clássicos da MPB. 


Durante o show, o artista receberá convidados especiais, como os cantores Rafa Chagas e Gibi, que será acompanhado do músico Freelion (base), e vão apresentar a sonoridade do rap baiano ao público. A outra convidada é a cantora Karen Cuzco, que trará um repertório diversificado. 


“O Projeto Nova Maré veio de uma vontade de unir artistas do novo cenário soteropolitano/baiano e assim criar uma corrente (maré), trazendo novos artistas e renovando a cara de Salvador. O público pode esperar músicas autorais, releituras de grandes clássicos e artistas convidados (novos) e unir essa arte em renovação (nova maré)", concluiu Tiri.


Oriundo do samba, axé e da MPB, Tiri acumulou passagens por bandas amadoras e profissionais até construir a sua identidade solo na música. Com composições autorais, tendo as faixas mais executadas as canções "Maré" e "Sobre Cuidar", essa última, em parceria com Felipe Barros, lançada em 2021, o artista segue sua carreira olhando para o futuro, como indica o nome do atual projeto. Ouça:https://open.spotify.com/artist/2biikdsPdw63klSogoB5Ab?si=Pr3cFEmWQTqeNPylQ6vxyA  


O Projeto Nova Maré é uma realização da Mafuá Produções com apoio do Governo da Bahia, através da Bahiatursa. A entrada do evento é franca e será mediante a comprovação de pelo menos duas doses da vacina contra COVID-19.



SERVIÇO

O QUÊ: Projeto Nova Maré - Tiri

Quando: 09/07/2022

Horário: 19h

Onde: Praça Pedro Arcanjo, Pelourinho, Salvador

Entrada: gratuita






Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp