JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
05/07/2022 às 18h58min - Atualizada em 05/07/2022 às 19h10min

Reality show “Espírito Startups” apresenta Cátia Horsts, da RHOPEN, entre os jurados

Executiva integra seleto grupo de especialistas em segunda edição do reality capixaba que irá premiar a startup vencedora com R$ 500 mil

SALA DA NOTÍCIA Elisa Polonio
Divulgação
Com o objetivo de apoiar o empreendedorismo e o ecossistema de inovação do Estado do Espírito Santo, a segunda temporada do reality show Espírito Startups irá estrear no sábado, 9/7, às 14h, na TV Vitória/Record TV. Cátia Horsts, CEO da RHOPEN, estará entre os nove jurados que irão avaliar os projetos apresentados.

Entre as mais de 200 empresas avaliadas para participar do reality, apenas nove disputarão o prêmio de meio milhão de reais na atual temporada. Isso propõe tornar a edição ainda mais competitiva, com projetos que vão de drones para agricultura a cozinhas compartilhadas. 

“Um dos critérios para a escolha do jurados foi considerar a importância de serem empresários com uma trajetória ligada à inovação. Para o Grupo RHOPEN, inovar, mais do que investir em tecnologia, é oferecer entregas com visão consultiva de quem é especialista. Isso que, no final do dia, ajuda a proporcionar o ‘fora da caixa’ que todos buscam”, declara a executiva.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp