JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
29/07/2019 às 17h35min - Atualizada em 29/07/2019 às 17h35min

EMBARQUE PARA O SUL

Vitória viaja à tarde para Florianópolis (SC) levando o artilheiro do sub-23 no Brasileiro de Aspirantes

Os titulares rubro-negros foram preservados pela comissão técnica na manhã desta segunda-feira (29). Por causa da chuva e do cansaço decorrente do jogo contra a Ponte Preta, sábado passado, o grupo não desceu para o campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura.

Antes das atividades no vestiário e na academia de musculação, os atletas submeteram-se aos exames de CK e termografia no departamento de fisiologia. Em seguida, fizeram liberação miofascial, uma técnica de massagem que ajuda a relaxar os músculos, e concluíram a primeira etapa com exercícios para o fortalecimento do CORE, com a supervisão do fisioterapeuta Dilson Conceição. Por fim, sessão da musculação na academia com Rodrigo Santana, assistente da preparação física.

Sob chuva, o treinamento para os demais atletas, teve o comando de Osmar Loss. Foi um trabalho técnico em campo reduzido e finalização. Os goleiros fizeram treino específico com o preparador Luciano Oliveira.

Às 14h, com conexão no Tom Jobim/Galeão, no Rio de Janeiro, delegação viaja para Florianópolis (SC), local do jogo de amanhã (30), às 19h15, no Estádio Orlando Scarpelli. O desembarque no Aeroporto Hercílio Luz, na capital catarinense, é estimado às 18h55.

O técnico Osmar Loss relacionou 20 jogadores para a maratona no Sul do País. Depois do Figueirense, o Rubro-Negro enfrentará o Brasil (RS), em Pelotas (RS), no sábado, dia 3 de agosto.

Entre os convocados, a presença do atacante Eron. Artilheiro do Brasileiro de Aspirantes Sub-23, o atleta revelado na divisão de base, foi promovido ao time principal para preencher a lacuna com a rescisão amigável do atacante Neto Baiano.

Confira os atletas que viajarão

Goleiros

Martín Rodriguez e Ronaldo

Laterais

Capa, Chiquinho, Matheus Rocha e Van

Zagueiros

Bruno Bispo, Dedé e Ramon

Volantes

Baraka, Gabriel Bispo, Léo Gomes e Lucas Cândido

Meias

 

Felipe Gedoz, Nickson e Ruy

Atacantes

Anselmo Ramon, Eron, Thiaguinho e Wesley

Fotos: Ascom/EC Vitória

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp