JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
05/07/2022 às 16h52min - Atualizada em 05/07/2022 às 19h11min

St. Marche do Mooca Plaza Shopping sorteia um ano de mercado grátis

Até 24 de julho, os clientes poderão participar da dinâmica

SALA DA NOTÍCIA Milena
O Mooca Plaza Shopping, empreendimento administrado pela brMalls, e o supermercado St. Marche prepararam uma surpresa para os clientes. Até o dia 24 de julho, os participantes do Programa de Relacionamento do empreendimento, poderão resgatar cupons no aplicativo para participar da promoção Um Ano de Mercado Grátis. Serão sorteados, no dia 27 de julho, cinco prêmios de um ano em compras no St. Marche do Mooca Plaza Shopping, com limite de mil reais por mês.

Para participar, é só baixar o aplicativo do shopping e cadastrar uma nota fiscal de qualquer valor para se tornar Cliente Uma Estrela, resgatar um cupom e começar a concorrer. Quanto mais notas cadastradas, maior a categoria, mais cupons e mais chances de ganhar. A quantidade de cupons segue de acordo com a categoria do participante do Programa de Relacionamento: Cliente Uma Estrela: um cupom; Duas Estrelas: cinco cupons; Três Estrelas: dez cupons. As compras no St. Marche valem ainda mais e, a cada nota fiscal cadastrada no aplicativo, o consumidor ganha um cupom extra.

Além do sorteio, os consumidores poderão ganhar um brinde St. Marche ao cadastrar R$300 em compras do supermercado no aplicativo. Os brindes ficarão disponíveis até o dia 24 de julho (ou enquanto duraram os estoques) e possuem o limite de um por CPF, a cada visita no período da promoção.

Participantes do Programa de Relacionamento possuem acesso à benefícios exclusivos, como estacionamento grátis, descontos nas lojas do shopping, sorteios exclusivos e brindes. O shopping possui também o serviço de Assistente de Compras, com uma atendente que auxilia os clientes na escolha dos produtos. Para utilizá-lo, basta chamar a assistente no WhatsApp e informar o produto que deseja. Ao finalizar o pedido, é possível escolher entre retirá-lo no drive-thru do shopping ou recebê-lo em casa. Pedidos realizados até às 17h, chegam no mesmo dia.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp