JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
29/07/2019 às 19h05min - Atualizada em 30/07/2019 às 00h00min

Luciano Vieira lança obra sobre problema jurídico-ambiental em Paraty

Livro "O Colapso da Era do Imprevisto" trata das falhas e mazelas do sistema brasileiro sob aspectos inéditos

DINO
http://www.autografia.com.br/loja/o-colapso-da-era-do-imprevisto-que-marca-e-distingue-a-hegemonia-do-ministerio-publico-na-republica-federativa-do-brasil/detalhes

O autor Luciano Vieira lança, com a Autografia, o livro "O colapso da era do imprevisto - que marca e distingue a hegemonia do ministério público na república federativa do Brasil". A obra versa sobre um caso específico: um surreal imbróglio jurídico-ambiental ocorrido na cidade de Paraty, no estado do Rio de Janeiro, o qual Luciano reconta a partir de sua própria versão dos fatos neste livro-investigação.

Na obra, o autor espelha a crise institucional de todo o Brasil para tratar sobre o problema de Ação Civil Pública no Morro do Jacu, em Paraty. São tratados casos de malversação do Ministério Público, de desvios de comportamento de juízes, com potencial, de acordo com o autor, de destruir a reputação de terceiros, de forma infundada. Na obra de Luciano, fica claro que a economia é a raiz das crises brasileiras, que se alastram pelas esferas institucional, político e social, envolvendo a ética e os valores morais do brasileiro.

"O colapso da era do imprevisto" é uma obra necessária que mostra uma das facetas dessa gigantesca avalanche que estaria erodindo as bases da democracia, por destruir valores aglutinadores da sociedade, afetando a todos os viventes no Brasil - uns mais que outros, certamente - em que a Justiça em vez de produzir justiça cria iniquidade. Um livro completo, que trata das falhas e mazelas do sistema brasileiro sob aspectos inéditos.



Website: http://www.autografia.com.br/loja/o-colapso-da-era-do-imprevisto-que-marca-e-distingue-a-hegemonia-do-ministerio-publico-na-republica-federativa-do-brasil/detalhes
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp