JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
06/07/2022 às 15h55min - Atualizada em 06/07/2022 às 16h20min

Herbalife Nutrition é patrocinadora da Eco Run, etapa São Paulo

Iniciativa está em linha com o plano de responsabilidade global da multinacional americana

SALA DA NOTÍCIA Rosangela Andrade
https://inpresspni.com.br/
Divulgação/Herbalife
A Herbalife Nutrition do Brasil, marca nº 1 no mundo em controle de peso e bem-estar*, volta a investir em patrocínios esportivos, desta vez, no Circuito Eco Run de São Paulo – corrida de rua que aproxima as pessoas do tema sustentabilidade e preservação do meio ambiente por meio do esporte.

A decisão da marca em apoiar a corrida vem ao encontro de seu Plano de Responsabilidade Global, que visa gerar 50 milhões de impactos positivos nas pessoas e no planeta até 2030 – quando a Herbalife Nutrition completará 50 anos no mercado.

A prova acontece no próximo domingo (10), no Parque do Povo, em São Paulo (SP) e tem como missão promover mudanças sociais e conscientização, com esporte e ecologia correndo lado a lado. A corrida contará com percursos de 5 km e de 10 km e terá largada, às 7h.

Resultados do Plano de Responsabilidade Global

Em 2021, a Herbalife Nutrition gerou mais de 15 milhões de impactos positivos por meio de iniciativas de sustentabilidade e de responsabilidade social como doações para entidades sem fins lucrativos, ajudando mais de 220 mil pessoas em 59 países por meio da Herbalife Nutrition Foundation (HNF).

*Fonte: Euromonitor International Limited, por Consumer Health ed. 2022, definições de controle de peso e bem-estar; participação % de mercado da companhia global em valor de venda ao consumidor, dados de 2021.

Sobre a Herbalife Nutrition 
A Herbalife Nutrition é uma empresa global que vem mudando a vida das pessoas por meio de produtos de nutrição e da oportunidade de negócio para seus Consultores Independentes desde 1980. A empresa oferece produtos de alta qualidade e respaldo científico, comercializados em mais de 90 países por Consultores Independentes que fornecem orientação individual e comunidade de apoio para adoção de um estilo de vida mais saudável e ativo.  
Para mais informações, visite Herbalife.com.br. Informações específicas para investidores estão disponíveis em ir.herbalife.com


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp