JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
06/07/2022 às 18h33min - Atualizada em 07/07/2022 às 00h00min

SP Market celebra Dia Mundial do Chocolate

Shopping na Zona Sul distribui 3 mil minitrufas para os clientes nesta quinta-feira

SALA DA NOTÍCIA Vanessa Soares
Máxima Assessoria de Imprensa
Pixabay

Apreciado por pessoas de todas as idades, o chocolate é democraticamente umas das iguarias mais consumidas no mundo todo e tem o dia 7 de julho como data exclusiva para celebrar sua existência. 

De acordo com dados da Abicab (Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Amendoim e Balas), o brasileiro consome de 1 a 2 quilos de chocolate por ano, sendo o tipo ao leite o mais procurado, seguido do chocolate branco e meio amargo. A última pesquisa da associação, realizada em 2019, mostra que 75% da população consome o doce, sendo que 56% são mulheres e 35% não troca o chocolate por nenhuma outra sobremesa. 

Para comemorar a data e aquecer o coração dos chocólatras de plantão, o Shopping SP Market realiza ação especial para os clientes que estiverem pelo empreendimento no Dia Mundial do Chocolate, com a distribuição de 3 mil minitrufas da Brasil Cacau, além de 10% de desconto em itens da cafeteria, fondue e sorvetes da marca.

Além disso, o empreendimento possui diversas operações para aqueles que não abrem mão de degustar um pedacinho de chocolate todos os dias! Confira:

  • Brasil Cacau: Com produtos para todos os gostos, a marca possui a maior variedade de trufas, com mais de 25 sabores, além de tablets, fondues, guloseimas variadas, café, sorvetes e muito mais.
  • Cacau Show: Com uma linha completa de chocolates com ingredientes exclusivamente brasileiros, a marca possui trufa, tablets, presentes e diversos produtos para os amantes de chocolate.
  • Kopenhagen: Conhecida por seus produtos tradicionais, como Nhá Benta, Lajotinha, Língua de Gato, Chumbinho, entre outras, a marca possui produtos exclusivos e que agradam a todos os públicos.

Sobre o SP Market

O SP Market está localizado na Avenida das Nações Unidas, Zona Sul de São Paulo e próximo à estação Jurubatuba. O empreendimento conta com um mix de mais de 250 operações, 11 salas Stadium Cinemark com tecnologia X-D, três praças de alimentação, restaurantes e completa ala de serviços. Além disso, abriga o Parque de Mônica, maior parque de diversão indoor da América Latina, e o Hello Park, maior rede de parques multimídia do mundo. O complexo atrai mensalmente mais de um milhão de visitantes e vem trabalhando de forma intensa e contínua a qualificação de seu mix.

Mais informações: https://www.shoppingspmarket.com.br/

Instagram: @shoppingspmarket_oficial

Shopping SP Market

Endereço: Av. das Nações Unidas, 22.540 – Jurubatuba – São Paulo

Horário de Funcionamento: De segunda a sábado, das 10h às 22h

Domingos e Feriados: das 12h às 20h

Central de Atendimento: (11) 5682-3666 e (11) 5541-2490 – www.shoppingspmarket.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp