JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
06/07/2022 às 17h52min - Atualizada em 07/07/2022 às 00h00min

Plano de Saúde São Cristóvão reposiciona sua linha de produtos

Mudança visa cada vez mais auxiliar os beneficiários com todo o cuidado necessário em um atendimento hospitalar

SALA DA NOTÍCIA Fernanda Martinelli
Muito se fala nas frequentes transformações realizadas no âmbito health e o mercado de planos de saúde é um deles. Recentemente, o setor passa por uma série de mudanças na forma de ofertar seus mais variados produtos, uma vez que a população está, cada vez mais, preocupada com aspectos quem envolvem prevenção e qualidade de vida e, com a correria do cotidiano, é fundamental contar com um produto que ofereça uma retaguarda de atendimento preventivo.
 
E é nessa linha de raciocínio que o Grupo São Cristóvão Saúde tem trabalhado fortemente em seus produtos: Essencial, Bem-Estar 40+, Conforto e Select, ofertando todo cuidado necessário que o cliente procura ao iniciar um atendimento de exames, serviços e procedimentos, seguindo com todo acompanhamento nos centros de reabilitação e prevenção, saúde da mulher, imunização, cardiologia, ortopedia, oftalmologia, entre outras especialidades, com o objetivo de viver mais e melhor.
 
De acordo com o Diretor Comercial do Plano de Saúde São Cristóvão, Ronaldo Martins, “o Grupo tem como premissa atender com qualidade aqueles que procuram por nossos serviços. Faz parte do nosso DNA proporcionar um tratamento completo, respeitando a individualidade de cada beneficiário e oferecendo um atendimento personalizado e monitorado", destaca.
 
Esse movimento tem feito com que o Grupo verticalize, cada vez mais, seus serviços como forma de manter o alto padrão de atendimento aos mais de 160.000 beneficiários que, atualmente, fazem parte da família São Cristóvão Saúde. O resultado disso são as ampliações e modernizações realizadas anualmente, envolvendo estrutura, tecnologia e serviços prestados, através de grandes parcerias do segmento.
 
“Ainda temos muito a percorrer, mas nossas atualizações não param, sempre pensando no conforto, qualidade dos serviços e excelência no atendimento oferecido aos nossos clientes, com um time altamente capacitado e preparado para o futuro”, finaliza o Presidente/ CEO do Grupo São Cristóvão Saúde, Engº Valdir Pereira Ventura.
 
Sobre o Grupo São Cristóvão Saúde
Administrado pela Associação de Beneficência e Filantropia São Cristóvão, o Grupo São Cristóvão Saúde possui 10 Unidades de Negócio, que englobam: Hospital e Maternidade, Plano de Saúde, Centros Ambulatoriais, Centro Cardiológico, Centro Laboratorial (CLAV), Centro Endogástrico (CEGAV), Centro de Atenção Integral à Saúde (CAIS), Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP Dona Cica) e Filantropia. Referência em saúde, na cidade de São Paulo, a Instituição completou 110 anos em dezembro de 2021. O Grupo promove uma grande modernização e expansão em sua estrutura física e tecnológica, investindo em equipamentos, certificações e profissionais qualificados. Atualmente, o complexo hospitalar conta com 309 leitos, além de oito Centros Ambulatoriais, que realizam milhares de consultas, proporcionando qualidade assistencial às mais de 156 mil vidas do Plano de Saúde e 16 mil vidas do Plano Odontológico.

 O Grupo São Cristóvão Saúde tem como Presidente/ CEO o Engº Valdir Pereira Ventura, responsável pelas Unidades de Negócio e, desde 2007, atuando à frente das decisões Institucionais. 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp