JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
06/07/2022 às 17h06min - Atualizada em 07/07/2022 às 00h01min

Grand Plaza convida fãs de HQ para assistir ao mais novo filme da Marvel, Thor: Amor e Trovão

O oitavo longa da série entra em cartaz nesta quinta-feira, 7 de junho, com sessões em todas as 10 salas da Cinemark

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes

O Grand Plaza Shopping convida fãs do universo HQ para conferir o mais recente lançamento da Marvel Studios, Thor - Amor e Trovão, que estreia nas 10 salas da Cinemark nesta quinta-feira. No oitavo longa da série, somando com os solos e os dos Vingadores, o super-herói encontra o Deus do Trovão numa jornada diferente de tudo o que já enfrentou e conta com o retorno de Jane Foster, como a Poderosa Thor. A programação do cinema segue com outras opções em cartaz. A diversão está garantida com a animação, Minions 2: A Origem de Gru e Lightyear. Para quem curte suspense, a dica é Veja Por Mim e para os apaixonados por ação e aventura, Jurassic World: Domínio e Top Gun: Maverick.

“O Grand Plaza é o lugar para quem deseja viver a melhor experiência ao assistir um filme. A Cinemark acaba de completar 25 anos e segue inovando no mercado cinematográfico brasileiro. Além de excelentes opções em cartaz, o programa fica ainda mais completo com as deliciosas opções do snack bar ou ainda da nossa praça de alimentação”, convida Caroline Alves, gerente de Marketing do Grand Plaza Shopping.

Para quem ainda está em dúvida sobre qual filme assistir, é só conferir as opções que estão em cartaz no Grand Plaza Shopping:

 

Thor-Amor e Trovão

Thor tem sua aposentadoria interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, o super-herói embarca numa angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

Gênero: Ação, Fantasia

Duração: 119 minutos

Classificação:  Livre

 

Minions 2: A Origem de Gru

Fã de um grupo de supervilões conhecido como Vicious 6, Gru traça um plano para se tornar malvado o suficiente para se juntar a eles. Para isso, conta com ajuda dos seus amigos, os Minions. Juntos realizam missões e vivem grandes aventuras.

Gênero: Animação

Duração: 95 minutos

Classificação: Livre

 

Lightyear

Lightyear segue o lendário Patrulheiro Espacial depois que em um teste de voo da nave espacial faz com que ele vá para um planeta hostil e fique abandonado. Enquanto Buzz tenta encontrar um caminho de volta para casa. Para complicar as coisas e ameaçar a missão está a chegada de Zurg, uma presença alienígena imponente com um exército de robôs implacáveis e uma agenda misteriosa.

Gênero: Animação

Duração:: 94 minutos

Classificação:  Livre

 

Veja Por Mim

Sophie era uma esquiadora de competição, mas ao ficar cega o esporte foi abandonado e segue com a vida tornando-se caseira de mansões na ausência dos donos. O trabalho vira um pesadelo quando três ladrões invadem a casa e se interessam pelo cofre. Para sair dessa, Sophie conta com a ajuda da Kelly, uma veterana do exército.

Gênero: Suspense

Duração: 92 minutos

Classificação:  14 anos

 

Jurassic World-Domínio

Quatro anos após a destruição da fantástica ilha Nublar, os dinossauros vivem e caçam ao lado de humanos, mas nem todos os répteis conseguem conviver em harmonia com a espécie humana. Os ex-funcionários do parque dos dinossauros Claire e Owen envolvem-se nessa aventura e buscam uma solução, contando com a ajuda dos cientistas experientes.

Gênero: Ação

Duração:147 minutos

Classificação:  12 anos

 

Top Gun: Maverick

Pete Maverick é convocado para liderar uma missão especial e que, até o momento, nenhum piloto jamais participou. Nessa viagem, ele conhece o tenente Bradley, filho de Goose, seu falecido amigo e piloto. A partir desse momento, ele percebe que enfrentará os fantasmas do passado e lutará contra seus medos.

Gênero: Ação

Duração: 131 minutos

Classificação:  12 anos

 

Os ingressos do Cinemark estão disponíveis para compra através do aplicativo, site ou nos postos de atendimento digitais. Para saber mais informações sobre as sessões, preços e novidades, acesse o site: https://www.ingresso.com/santo-andre/home/cinemas/cinemark-grand-plaza-shopping#!#data=20220704


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp