JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
30/07/2019 às 20h06min - Atualizada em 30/07/2019 às 20h06min

Policiamento reforçado garante sucesso na festa de São Gonçalo

Por :Jhonatanbiths
Pmba
Na ultima quinta dia (25), a Polícia Militar da Bahia (PMBA), através da 14ª CIPM e da 17ª CIPM e em parceria com a direção do Serviço Social da Indústria (SESI) de Itapagipe, realizou a primeira formatura integrada do Programa Educacional de Resistência ás Drogas e a Violência (Proerd), aplicado nas escolas do Lobato, do Uruguai e de regiões adjacentes.


O encontro foi realizado na Península Itapagipana e reuniu cerca de 830 formandos e mais de 400 convidados, dentre autoridades, diretores de escolas, pais e professores, o evento também contou com a presença do famoso Leão D.A.R.E. (Mascote do Proerd) e do humorista Chiquinho, que fizeram a festa e animaram a criançada.



A solenidade foi presidida pelo Diretor Geral do Proerd na Bahia, tenente coronel César Bonfim, contou com presença do Subcomandante do Comando de Policiamento Regional da Capital – Baía de Todos os Santos (CPRC) / BTS, tenente coronel Antônio Lopes, do comandante da 14ª CIPM major Ribeiro Paz e do comandante da 17ª CIPM major Monteiro.



Na ocasião foram distribuídos brindes e presentes para premiar os melhores alunos de cada colégio, foram realizadas homenagens para instrutores do curso, assim como foi lida a melhor redação sobre o tema, elaborada por um dos formandos, e prestado o juramento de compromisso aos ensinamentos do Proerd.
A festa foi encerrada com muita animação, música e dança, ao som da canção do Proerd, ensinando a dizer não à violência e às drogas.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp