JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
12/07/2022 às 14h24min - Atualizada em 12/07/2022 às 14h24min

Palestra vai falar do câncer de cabeça e pescoço

O Evento na Viva Prime chama atenção sobre a Campanha Nacional de Prevenção ao Câncer de Cabeça e Pescoço.

Por Van Carvalho
Fotos: Divulgação

O *próximo dia 20 de julho* é o dia da conscientização sobre o *câncer de cabeça e pescoço*. Conhecido como *Julho Verde*, todo o mês diversas atividades são feitas com foco nesta área do corpo. Com o objetivo de valar da prevenção e das ações que podem atenuar o sofrimento nos pós-operatório acontece na *Viva Prime* a Rodada de Conversa Julho Verde. No próximo dia *16 de julho*, às *19 horas* no *Wall Streat Empresarial* terá a palestra do *médico DR. Roberto Santos*. 

Médico pela Escola Baiana de Medicina e Saúde Pública (EBMSP), Cirurgião Geral pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Cirurgião de Cabeça e Pescoço pelo Instituto Nacional do Câncer (INCa), com especialização em Cirurgia de Cabeça e Pescoço pela Puntifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ), Cirurgia de Cabeça e Pescoço com Ênfase em Cirurgias de Grande Porte pelo Instituto Nacional do Câncer (INCA), Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia de Cabeça e Pescoco, Dr. Roberto alertará pela detecção precoce.

No dia, também serão abordados cuidados pós-operatório como a oxigenoterapia hiberbárica. De acordo com pesquisas, o câncer de cabeça e pescoço pode alcançar até 90% de cura de acordo com a Sociedade Brasileira de Cirurgia de Cabeça e Pescoço.



Serviço:


*Julho Verde -  Viva Prime*

Palestra do Médico Dr.Roberto Santos

Onde: Wall Street Empresarial

Endereço: Av. Luís Viana , Paralela - Patamares, Salvador - BA, 41730-101

Quando:16 de julho (sábado)

Horário: a partir das 19h

Mais Informações:(71)98425-2471

 



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp