JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
01/08/2019 às 13h51min - Atualizada em 01/08/2019 às 14h03min

Plataforma evita que consumidor caia em armadilha na compra de um veículo usado

A cada 10 veículos consultados no sistema Olho no Carro, 7 possuem alguma informação que proíba ou deprecie o valor do veículo.

DINO
http://www.olhonocarro.com.br

Empoderar cada vez mais o consumidor. Esse é o papel da Olho no Carro, startup que oferece segurança para transações de compra de veículos, atua no segmento automotivo. Diante de um mercado cada vez mais competitivo, é importante que o cliente sinta segurança total em suas novas aquisições e não caia em armadilhas.

Em poucos segundos é possível realizar de maneira 100% online a pesquisa de qualquer veículo automotor, seja ele um carro, moto, ônibus ou caminhão.

Esse é o caso de Sergio Pinto, cliente da Plataforma. “Tenho o costume de comprar carro pelos aplicativos da internet, então corremos o risco de comprar um veículo com algum problema. Foi quando fazendo pesquisa no google, encontrei a Olho no Carro, que me ajudou a sair de uma roubada, pois estava praticamente fechado com um veículo que tinha passagem de leilão.  Quando realizei a pesquisa, fui informado sobre tudo do veículo, por meio de um relatório perfeito. Com isso, consegui achar outro veículo que estava com tudo certo, é claro que fiz novamente a consulta e realizei a compra”, afirma Sérgio.

Por que realizar a consulta de um veículo?

Comprar um veículo pode parecer uma tarefa fácil, analisar as restrições nos sites do Detran e Denatran, verificar os débitos e multas dos veículos estão entre as tarefas iniciais em uma análise veicular, porem existem diversas outras variáveis que podem depreciar o valor do veículo, podendo até fazer com que o proprietário não consiga realizar um seguro ou até mesmo revendê-lo.

O que é identificado.

A ferramenta realiza uma pesquisa completa do veículo, informando ao interessado dados sobre leilão, indício de sinistros (batidas), risco de recusa em seguros, risco de aceitação em comercialização, recall e diversas outras informações

Como ter acesso às informações.

Basta se cadastrar no site, escolher a consulta que deseja realizar e escolher a forma de pagamento, cartão de crédito ou boleto, após isso é só acessar a ferramenta com o login e senha escolhidos, digitar a placa do veículo e clicar em consultar!

A plataforma oferece 10% de desconto para a realização da primeira compra, utilizando o cupom: COMPREI

Website: www.olhonocarro.com.br



Website: http://www.olhonocarro.com.br
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp