JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
18/07/2022 às 18h32min - Atualizada em 18/07/2022 às 18h32min

Daqui de Salvador celebra 8 anos com festa temática de aeroporto.

O casal de empresários e viajantes, Alan e Déborah Fontes, colunistas da Revista Let's Go Bahia, em grande estilo, celebraram o aniversário de oito anos do site de viagens e turismo, nesse último final de semana, no salão de festas de sua residência, no bairro de Patamares, em clima de agito

Por Van Carvalho
Fotos: Divulgação

Daqui de Salvador celebra 8 anos com festa temática de aeroporto


Heads do perfil @daquidesalvador , o casal de empresários e viajantes, Alan e Déborah Fontes, colunistas da Revista Let's Go Bahia, em grande estilo, celebraram o aniversário de oito anos do site de viagens e turismo, nesse último final de semana, no salão de festas de sua residência, no bairro de Patamares, em clima de agito. "O Daqui de Salvador nasceu há oito anos de forma muito despretensiosa.  Primeiro vieram as publicações de oportunidades de passagens  para o Brasil e para o mundo, e na sequência nossas publicações e experiências em viagens e assuntos mais importantes", afirma Débora. "A ideia era retratar esse universo de aeroporto, como se o convidado estivesse embarcando ou até mesmo dentro  de um avião", finaliza.


Com atmosfera de aeroporto, os convidados embarcaram numa festa bastante divertida e criativa, com direito a cartão de embarque e check-in on line 24h antes da comemoração, passagem por um Raio-X na entrada, recepção a cargo de comissários de bordo servindo bebidas em um welcome drink,  oferecido por comandantes devidamente trajados,  com menu de 8 países, exaltando suas gastronomias. 


Os drinks saiam da área de retirada de bagagens, e tinham nome característicos como " Mala despachada", "Mochila", "Sacola do Free Shop" e mais. Um dos destaques foram os áudios dos comissários e comandantes da tripulação, que ditavam todos os momentos da festa em doses de alegria e descontração, e também no momento em que o avião passou por uma turbulência, com a chegada de  personagens do seriado 'La casa de papel' , que entraram de forma dramática e depois animaram todos os presentes. 



A mesa de doces toda personalizada ganhou assinatura da chef brasileira Milena Oliveira e o do chef francês Joseph Gonçalves. Toda a ambientação aeronáutica foi da designer Adriana Mello. A festa  foi embalado pelo set dançante do DJ Bruno Roriz e do pocket show do cantor Adelmo Casé, da banda Negra Cor. O voo foi dos melhores!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp