JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
20/07/2022 às 02h59min - Atualizada em 20/07/2022 às 02h59min

Que tal você provar uma porção deliciosa de coxinhas ‘Pulled Pork’ com queijo Cheddar?

A hamburgueria baiana TÁ REBOCADO! marca presença na cidade soteropolitana com promoção de lanches e um menu delicioso para a sua apreciação.

Por Van Carvalho
Fotos: Van Carvalho


Com um atendimento primoroso, a famosa hambúrgueria Tá Rebocado! está no ramo de hambúrgueres artesanais há quase 6 anos, e foi idealizada pelo chef e empresário Thiago Mascarenhas, que é o proprietário da marca.


O estabelecimento gastronômico possui duas unidades localizadas nos bairros da Barra e Costa Azul, e aplicativo próprio para pedidos via delivery, encontrado facilmente nas lojas de app nos dispositivos móveis.


Vamos começar dando o destaque para as coxinhas recheadas com carne de porco e acompanhada como creme cheese e ou queijo cheddar que tem um sabor incrível! E é claro, que não podemos deixar de falar do Hambúrguer Miseravão? Ah esse realmente faz jus ao nome. Muito bom! Mas, no cardápio tem outras opções de hambúrgueres, com diferentes itens um mais gostoso que outro. O melhor de tudo que você pode escolher o da sua preferência. 


E sabe aquele ‘Dogão’ esperto que a gente tem que provar para atestar o gosto saboroso. Tudo isso, para informar a vocês caros leitores e amantes da gastronomia, que não se trata de simples cachorro quente que costumam mos fazer em casa. O da TÁ REBOCADO! r é super elaborado e com conceito gourmet.


Falando em bebidas, por lá também vocês vão encontrar uma variada carta de líquidos como: Milkshakes, cervejas artesanais, refrigerantes e outros drinks. Tudo isso com valores, que cabem direitinho no bolso de vocês ok? Fiquem tranquilos! 


Além das várias opções de hambúrgueres em seu menu, a TÁ REBOCADO! também conta com diversas opções de sobremesas em seu cardápio, para todos os gostos. 


Vale lembrar que todos produtos utilizados nas receitas são todos artesanais, assim como os molhos e ingredientes que vão no hambúrguer são produzidos pela hambúrgueria TÁ REBOCADO!. Esse é grande diferencial para trazer a qualidade e excelência no preparo dos ingredientes.


Informações:


https://www.instagram.com/tarebocado/ 

https://www.tarebocado.online/


Você pode encontrar a Tá Rebocado nos seguintes endereços:


Costa Azul: Rua Professor Lourival Pimenta Bastos, N 250


Barra: Rua Lord Cochrane, N 93


 Delivery e Presencial 


 Funcionamento de Segunda à Domingo das 17h às 00h


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp