JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
25/07/2022 às 17h37min - Atualizada em 25/07/2022 às 17h37min

Áreas de Tecnologia da Ambev e startups parceiras anunciam mais de 250 vagas de emprego para todo o Brasil

Por : Indiacy Santos - Jbn Bahia

 

A Ambev está com mais de 250 vagas abertas para os mais de 20 negócios de tecnologia que integram seu ecossistema tech. As vagas são para todo o Brasil em formatos presencial ou híbrido, para áreas como Engenharia, Dados, UX, UI e Business Intelligence, em diferentes níveis profissionais, e voltadas para atuação na Ambev Tech, Z-Tech, BEES, Zé Delivery, e nas startups BEES Bank, Get InMercafacil e Lemon Energia.

 

Ecossistema Tech

 

Para promover a integração de todos os mais de 5.000 colaboradores que fazem parte do ecossistema de tecnologia da Ambev em todos seus negócios, a companhia promove, no próximo dia 03 de agosto, o Tech&Cheers, evento para profissionais e amantes de tecnologia em todo o Brasil, que vai reunir grandes nomes nacionais e internacionais de empresas como Apple, Microsoft, RedHat, Thoughworks, Luiza Labs e Candy Crush. Os interessados podem se inscrever no site do evento.

 

Nesse evento, será possível entender mais profundamente como todos os negócios atuam dentro da Ambev, ajudando os candidatos a escolherem as vagas que mais fizerem sentido para eles.

 

Confira as vagas de tecnologia que estão abertas:

 

Ambev Tech

A Ambev Tech tem quase 60 posições abertas nas áreas de Engenharia, Design, Dados e Desenvolvimento. Os interessados podem se inscrever no site.

 

Z-Tech

A Z-Tech, que investe em startups e desenvolve soluções para digitalizar pequenos e médios empreendedores, está anunciando 41 vagas de emprego.

 

São oportunidades na própria Z-Tech e nas startups que fazem parte do seu ecossistema: BEES Bank (fintech), Get In (aplicativo de reservas em restaurantes), Mercafacil (plataforma de gestão do comportamento de compra do consumidor) e Lemon Energia (climate tech que promove acesso à energia sustentável e mais barata à PMEs).

 

As vagas, a maioria para trabalho remoto ou híbrido, são voltadas para profissionais de diferentes níveis - de iniciante a sênior - e áreas, como desenvolvimento, programação, segurança da informação, dados, finanças, negócios, operações, RH e vendas, entre outros.
 

Em menos de três anos, a Z-Tech se consolidou como parte essencial na estratégia da Ambev de oferecer soluções digitais para que PMEs alavanquem seus negócios e os tornem mais sustentáveis. Atualmente, as soluções da Z-Tech atendem mais de 270 mil negócios.

 

Os interessados podem se inscrever nas respectivas páginas de Z-TechBEES BankGet InMercafacil e Lemon Energia

 

BEES

A plataforma B2B da Ambev que permite a micros, pequenos e médios estabelecimentos se abastecerem com um clique e atende quase 1 milhão de pontos de vendas em todo o Brasil está com mais de 40 vagas abertas em Tecnologia, em áreas como Engenharia, UX, Design e Dados. Os interessados podem conferir todas as vagas na página de BEES.

 

Zé Delivery

O maior especialista na entrega de bebidas por todo o país está com 119 vagas abertas nas posições de Engenharia, Produto, Design e Dados. Disponível pelo site ou app, o Zé Delivery está presente em todos os estados e em mais de 300 cidades, e se diferencia por fazer entregas rápidas de bebidas já geladas e a preço de mercado, além de itens como petiscos, carvão, gelo e de conveniência - tudo isso sem que o consumidor precise sair de casa.

 

Os interessados podem se inscrever nas páginas de carreiras do Zé, aqui.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp