JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
07/08/2019 às 15h39min - Atualizada em 07/08/2019 às 16h00min

Influenciador e publicitário, empresário é apontado como um dos mais bem relacionados no meio artístico

Jonathas Groscove foi alvo de elogios nas redes sociais após ter feito uma “chuva de stories" em seu Instagram contando sobre sua rotina diária.

DINO
https://egobrazil.com
Jonathas Groscove - Acervo Pessoal

Na última segunda feira (05) o publicitário e empresário Jonathas Groscove foi alvo de elogios nas redes sociais após ter feito uma "chuva de stories" no seu Instagram contando sobre sua rotina diária. "Decidi justificar como funciona a minha rotina de trabalho" diz o publicitário que hoje tem uma margem de 500 mil seguidores nas redes sociais

Fontes afirmam que o jovem prodígio estava sofrendo críticas por não mostrar todo seu dia a dia com os artistas na qual tem amizade ou relacionamento comercial. "Aliás, tudo que é bom ou ruim é pra ser mostrado, né?", afirma o empresário.

A última vez que o jovem foi visto de forma explícita e sem cortes em redes sociais foi na luxuosa festa com famosos em Paris apenas para amigos. com uma grande quantidade de admiradores, o empresário afirma que os artistas com quem convive precisam ter momentos sem holofotes e que isso ajuda a evitar doenças como a depressão, doença que atinge cerca de 11,5 milhões de brasileiros, segundo dados da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Jonathas afirmou que "Gente feliz não enche o saco" e influencia seus seguidores a ter empatia com o próximo, mesmo em relacionamentos virtuais.

Para visitar o Instagram de Jonathas Groscove, basta clicar aqui.



Website: https://egobrazil.com
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp