JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
08/08/2019 às 12h34min - Atualizada em 08/08/2019 às 12h42min

Le Cordon Bleu São Paulo sedia disputa que define semifinalistas do MasterChef Brasil

Na reta final do reality show de gastronomia da Band, o patrocinador oficial do MasterChef no mundo todo recebe participantes em sua unidade paulistana para a prova que vai ao ar no dia 11 e levará os melhores candidatos à semifinal de 2019

DINO
https://www.cordonbleu.edu/sao-paulo/home/pt-br
Equipe MasterChef na Le Cordon Bleu São Paulo

O instituto Le Cordon Bleu de São Paulo, localizado no bairro da Vila Madalena, sediou as gravações da antepenúltima etapa da principal competição gastronômica da televisão aberta - o MasterChef Brasil, veiculado pela Band e um dos maiores sucessos comerciais e de audiência da emissora.

A rede de ensino em artes culinárias e hospitalidade é patrocinadora mundial da atração e oferece como prêmio aos vencedores de cada edição um curso no Le Cordon Bleu de Paris, fundado em 1895. Conhecido como Grand Diplôme, este curso é um dos certificados em gastronomia mais reconhecidos do mundo. A prova da semifinal irá ao ar no dia 11 de agosto, às 20h.

Sobre o Le Cordon Bleu

O Le Cordon Bleu nasceu em 1895 em Paris, mas logo ultrapassou as fronteiras francesas. O instituto, cujo nome é referência em cultura gastronômica internacional e tem sido sinônimo de qualidade e tradição no mundo desde sua inauguração, hoje está presente em 20 países e possui cerca de 35 unidades frequentadas por 20 mil alunos anualmente. A expansão geográfica é intrínseca à filosofia de ensino da instituição de alcançar a excelência através de prática e sofisticação constantes. Aulas demonstrativas e práticas em cozinhas com infraestrutura de ponta e professores renomados são marcas registradas.

A marca chegou ao Brasil em 2018, com a primeira unidade sendo inaugurada em São Paulo. Os programas e cursos adaptam-se ao tempo do aluno, com as modalidades regular, intensiva e noturna. Entre as opções mais cobiçadas estão o Grand Diplôme, certificado fundamental que reúne cozinha e confeitaria, o CordonTec - curso prático de cozinha, confeitaria, panificação e hospitalidade -, além de especializações em cozinha, pâtisserie ou boulangerie. O Le Cordon Bleu São Paulo oferece ainda cursos e oficinas de curta duração para aqueles que querem se aperfeiçoar em temas específicos.



Website: https://www.cordonbleu.edu/sao-paulo/home/pt-br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp