JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
08/08/2019 às 19h35min - Atualizada em 08/08/2019 às 19h35min

Mulheres são presas após participarem de assalto a van

Por :Jhonatanbiths
Ascom | Silvânia Nascimento

Já com passagens pela polícia por prática de roubo, Vanessa da Silva Santana, 22 anos, e Jamile Ramos de Lima, 24, foram presas na quarta-feira (7), por participarem de um assalto a uma van, em Arembepe, município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

 

Uma guarnição da 1ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foi acionada por passageiros, que comunicaram o roubo e indicaram para onde os criminosos teriam fugido. "As equipes iniciaram as buscas e, nas imediações do KM 22 da BA-099, conseguiram prender Vanessa, enquanto Jamile foi capturada quando tentava fugir por um matagal", informou o comandante do (BPRv), tenente-coronel Jarbas Carvalho de Oliveira Júnior.

 

Um comparsa da dupla acabou ferido e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Arembepe. Com ele, os policiais apreenderam um simulacro de pistola e com Vanessa e Jamile, alguns pertences das vítimas. As diligências continuam para localizar outras pessoas suspeitas de também participarem do crime.

 

Encaminhadas à Delegacia Territorial de Vilas de Abrantes, as assaltantes foram autuadas por prática de roubo. "Elas já vinham cometendo vários assaltos nos municípios da RMS e também em Salvador", explicou a delegada Maria Danielle Sousa Monteiro, titular da unidade policial.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp