JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
08/08/2019 às 14h59min - Atualizada em 08/08/2019 às 20h21min

Com a restituição do Imposto de Renda é hora de aproveitar aquele “dinheiro extra” e cuidar da pele

As consultas para o 3º lote de restituição de Imposto de Renda já estão disponíveis para o público. Com isto, surgem também novos planos das mulheres para aquele “dinheirinho extra” na busca pelos cuidados pessoais.

DINO
http://www.prettyskin.com.br
Pretty Skin Clareador

Início de mês já é sinônimo de alegria para as brasileiras que aguardam o tão esperado salário. Além de entrar em dia com as contas, muitas mulheres planejam utilizar sua remuneração para investir em produtos para cuidados íntimos e pessoais.

Este ano, o destaque fica com os cremes para a pele.

A busca têm se intensificado cada dia mais por produtos anti-idade, antipoluição e cremes que combatem melasma, manchas nas axilas e virilha, sem mencionar ainda aparelhos caseiros para tratamentos distintos. O desafio, neste caso, fica por conta da correria do dia a dia, que não permite à mulher uma rotina tão intensa e completa para o tratamento de pele.

Dentre as soluções mais rápidas procuradas, estão os cremes que combatem as manchas. Apesar da grande gama de produtos e a busca pelo creme ideal, são poucos os que realmente entregam o que prometem e são eficazes. Já alguns realmente "salvam" as brasileiras deste terrível problema. Vale lembrar que o uso precisa ser constante, caso contrário, os resultados podem ser mais demorados.

É o caso, por exemplo, do Pretty Skin Clareador. Um creme feito para todos os tipos de pele e dermatologicamente testado. Validado pela Anvisa, o Pretty Skin Clareador é vendido pelo site oficial (www.prettyskin.com.br) com compra segura e contra a pirataria, já que o fabricante só permite a venda diretamente pelo site. Além disso, é um dos poucos no mercado com Frete Grátis por tempo indeterminado.

Agora é só descobrir se o "dinheirinho" extra está disponível com a Restituição de Imposto de Renda e fazer a escolha certa nos cuidados com a pele!



Website: http://www.prettyskin.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp