08/08/2019 às 17h26min - Atualizada em 09/08/2019 às 00h00min

Casal Daikiyo inaugura novo espaço de bem-estar para atendimentos com terapia quântica

Seguindo as técnicas de Barras de Access e Fundamento, Cristiane Tamake e Cleiton Nakano, o Casal Daikiyo, ensinam a zerar inseguranças e esteriótipos sociais que impedem a felicidade

DINO
https://www.daikiyo.com.br/

Medos, frustrações, insucesso profissional e falta de dinheiro. Alguns dos piores sentimentos e vivências da contemporaneidade se acumulam na vida de muitas pessoas, trazendo a sensação de fracasso e a dificuldade de encontrar a tão desejada felicidade.

Para Cristiane Tamake e Cleiton Nakano, o Casal Daikiyo (palavra que em japonês significa "Grande Momento"), a felicidade, assim como inúmeras outras sensações boas e proveitosas da vida, é possível experimentar por meio da absoluta consciência. É algo que é ensinado em algumas horas, de forma objetiva e eficiente, que pode ser replicado para amigos e parentes, em uma corrente de boas vibrações infinita.

Nos cursos que ministram, agora em novo endereço, na Vila Olímpia, em São Paulo, os terapeutas ensinam a zerar inseguranças e estereótipos sociais que impedem a verdadeira felicidade. É através do autoconhecimento de que somos um campo eletromagnético flexível que cria nossas crenças, verdades e julgamentos que podemos alterar o rumo de nossas vidas.

"Felicidade essa, que o indivíduo já possui, mas que por muitas vezes esquece ou não a enxerga por conta dos inúmeros julgamentos que têm. Empoderar as pessoas das ferramentas necessárias para alcançar sua felicidade diariamente, é o nosso objetivo", conta o casal.

A nova clínica Espaço Daikiyo - Saúde e Bem-estar tem 200m2 com três salas para atendimento para turmas pequenas, de 15 pessoas sentadas ou 4 pessoas em maca, até cursos de 30 pessoas sentadas ou 14 pessoas em maca. São cursos e técnicas variados, como Barras de Access, Facelift (Tratamento Estético Energético), Fundamento (4 dias de transformação), Workshop de Transliteração (facilidade em aprender idiomas), Seitai Quântico, Biomagnetismo (equilíbrio do PH do sangue com ímãs super potentes) e muito mais.

O casal se conheceu quando a vida de Cristiane parecia não ter sentido. Dentista por formação, ela havia passado por inúmeros tratamentos para curar ansiedade, depressão e os traumas familiares. Nada adiantava e, em busca de cura, ela encontrou Cleiton, terapeuta formado no Japão nas técnicas de Seitai, Acupuntura, Shiatsu, Reflexologia, Massagem Do-in e Reiki.

"É como chegar ao lugar que você sempre buscou, mas nunca soube como chegar. É algo que traz uma gratidão enorme, pois existem muitas ferramentas que nos empodera da grandeza que somos, nos empodera do nosso saber e ser. É um mundo, onde eu achava ser impossível existir... e como eu me encontrei, escolhi ser a maior contribuição que posso para compartilhar essas ferramentas para todos que buscam a consciência a encontrem com total facilidade, alegria e glória", explica Cristiane.

Pouco tempo depois, juntos, Cristiane e Cleiton se formaram em biomagnetismo e se tornaram facilitadores de Access Consciousness, técnica conhecida também como Barras de Access, um dos maiores fenômenos da física quântica nos Estados Unidos e no mundo.

"Como terapeuta, a minha mente se acalmou com o desafio de entender a complexidade de como o corpo das pessoas funcionam e interagem no meio em que estão inseridas.
Depois de vários anos percebi que algo estava faltando no tratamento, todos ficavam muito bem, porém voltavam para suas vidas e seus pontos de vista, e suas dores retornavam depois de um tempo'', explica Cleiton.

"Quando fiz o curso de Barras e o Fundamento, tive a clareza de que era exatamente o que estava faltando para que as pessoas realmente melhorassem. Hoje, a maioria dos clientes que fizeram os cursos já não apresentam as dores anteriores, e percebo que eles tomaram o controle da própria vida e já não são mais reféns da necessidade dos outros por conta das ferramentas que aprenderam que possibilitam a mudança de qualquer coisa em suas vidas.", conclui.

Atualmente, o casal Daikiyo é colunista da Rádio Jovem Pan e já transformou a vida de mais de 500 alunos em cursos e palestras.

O que é Barras de Access

Trata-se de um processo quântico criado pelo fundador do Access Consciousness™, Gary Douglas, de toques suaves em 32 pontos energéticos em torno da cabeça que armazenam toda corrente eletromagnética das sinapses neurais que criam os padrões comportamentais e reações programadas. Quando o facilitador ativa as barras, ajuda a liberar cargas que geram ansiedade, depressão e dores, por exemplo.




Website: https://www.daikiyo.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

QUEM SERIA SEU PRESIDENTE EM 2022

50.7%
26.1%
0%
5.8%
4.3%
1.4%
0%
1.4%
0%
1.4%
1.4%
5.8%
0%
0%
1.4%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp