JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
05/08/2022 às 16h56min - Atualizada em 06/08/2022 às 00h02min

RIRO Salon, de Ricardo Rodrigues, ganha novos hairstylists em seu time de profissionais

Os especialistas Rafael Theodoro e Luís Augusto chegam para integrar o Team RIRO a partir deste mês

SALA DA NOTÍCIA Isabella Sala de Andrade
Créditos: Instagram @rafaelttheodoro e @luis_augustor

Idealizado pelo premiado hairstylist Ricardo Rodrigues, o RIRO Salon, espaço único de beleza localizado no bairro do Jardim América, Zona Oeste da capital paulista, apresenta dois novos nomes que integram o Team Riro. Escolhidos a partir do RIRO News Talents, projeto especial que busca descobrir novos talentos do universo da beleza, os hairstylists Luís Augusto e Rafael Theodoro chegam para agregar ao time de profissionais do salão.

“O RIRO busca dar autoridade e independência artística para os novos integrantes do time e levá-los a alcançarem outros níveis em suas carreiras profissionais”, celebra Ricardo. Com nove anos de profissão, Rafael Theodoro é especialista em cortes, mega hair, penteados, entre outros procedimentos que realçam e complementam a beleza e a personalidade. “Gosto de acreditar que, além de toda a entrega estética, eu entrego sorrisos, autoconfiança, autoestima e uma nova visão única e pessoal para cada cliente que atendo”, ressalta o hairstylist

Com 26 anos, Luís Augusto é especialista em coloração e possui  currículo renomado, com cursos profissionalizantes nas principais marcas do universo da beleza e valoriza cabelos com expressão, naturalidade e versatilidade atemporal. “Quando o assunto é beleza, entender os desejos e vontades de cada um faz toda a diferença no resultado final”, finaliza o hairstylist.

 

Serviço:

RIRO Salon (@rirosalon)

Endereço: Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1670 - Jd. América - SP

Contato: (11) 2592-5414 | (11) 2592-5343

Horário: De terça a sábado, das 9h às 20h

 

RIRO Salon

Inaugurado em 2019, em São Paulo, no bairro Jardim América, o RIRO Salon foi idealizado por Ricardo Rodrigues - cabeleireiro com mais de 25 anos de experiência e um dos hairstylists mais concorridos de São Paulo, com reconhecimento a nível internacional. Embaixador de Wella Professionals e GAMA Italy, ele compõe o Team RIRO, ao lado de outros profissionais de peso: Bruno Ximendes, Gustavo Colonno e a maquiadora Francine Couto. O projeto do RIRO foi desenvolvido pela paisagista Priscila Bruno. Carinhosamente chamado de “RIRO Space”, o salão conta com dois andares, um jardim vertical, pé direito alto repleto de samambaias e, nos ambientes, há vasos com pés de jabuticaba e pitanga, posicionados em pontos estratégicos, que dão ares de tranquilidade e clima agradável. Um dos destaques da área externa é o RIRO Bistrô, que dispõe de um menu variado, com drinques e pratos deliciosos à disposição dos clientes durante os atendimentos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp