JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
08/08/2022 às 15h26min - Atualizada em 08/08/2022 às 15h50min

Edenred Brasil recebe prêmio “As 100+ Inovadoras no Uso de TI”, concedido pela IT Mídia

Empresa foi destaque com o case “Complementação da experiência do cliente”

SALA DA NOTÍCIA Thais e Silva
www.edenred.com.br
Divulgação
 

A Edenred Brasil, detentora das marcas Ticket, Ticket Log, Repom, Edenred Pay e Punto, foi reconhecida pelo prêmio “As 100+ Inovadoras no Uso de TI”, concedido pela IT Mídia, empresa de comunicação que promove ações e eventos com foco nos negócios de tecnologia da informação. Realizada anualmente, a iniciativa analisa o cenário de inovação que envolve as maiores empresas do País e reconhece as companhias que conseguiram demonstrar, no processo e na prática, a utilização da tecnologia em benefício da inovação empresarial.

A Edenred se destacou com o case “Complementação da experiência do cliente”, que apresenta os projetos desenvolvidos pelo Grupo em 2021, para levar mais facilidades aos seus públicos, como o Ticket Vantagens, da Ticket, a primeira plataforma de descontos com cashback do mercado de benefícios; e Mapa Log, da Ticket Log, um painel inteligente que fornece em uma só plataforma um conjunto de indicadores para que o dono do posto de abastecimento possa acompanhar o desempenho do negócio. 

“Juntas, as novidades fazem parte da estratégia da Edenred de contribuir com o setor de frota e mobilidade e trazer diversos benefícios aos empregados beneficiados. Há muitos anos, as nossas marcas são referência em seus universos de atuação, graças ao nosso propósito inovador de empregar novas tecnologias e soluções para aprimorar cada vez mais a experiência dos clientes”, destaca Gilles Coccoli, Presidente da Edenred Brasil e Chief Operating Officer (COO) de Soluções de Pagamento & Novos Mercados. 

A Edenred acumula em seu histórico outros reconhecimentos recebidos pela IT Mídia. Em 2016, foi primeiro lugar na categoria Serviços Financeiros; em 2017, ocupou a décima posição em Serviços, sendo segunda na mesma categoria em 2018, e 12ª no ranking geral.

Sobre a Edenred

A Edenred é uma marca global e digital de serviços de meios de pagamento que atua como companheira de todas as horas para trabalhadores e empresas. Líder em seu segmento, conecta mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e aproximadamente 900 mil empresas clientes, em 45 países.

No Brasil, sua atuação conta com três linhas de negócios: Benefícios ao Trabalhador, com a marca Ticket; Frota e Mobilidade, com as marcas Ticket Log e Repom; e Soluções de Pagamento e Novos Mercados, com a Edenred Pay e Punto.

Fiel ao propósito do Grupo, “Enrich connections. For good”, essas soluções potencializam o bem-estar e o poder de compra dos usuários, melhoram a atratividade e a eficiência das empresas e dinamizam o mercado de trabalho e a economia local. São mais de 130 mil empresas clientes, 8,3 milhões de empregados beneficiados e 500 mil comerciantes credenciados no País

Em 2021, a Edenred movimentou, em nível global, um volume de negócios de aproximadamente € 30 bilhões, principalmente com o uso de aplicativos móveis, plataformas on-line e cartões. 

Saiba mais

Site: www.edenred.com.br.

LinkedIn: www.linkedin.com/company/22311673/.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp