JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
08/08/2022 às 15h12min - Atualizada em 08/08/2022 às 15h50min

Porsche Center Fortaleza arma grande evento e convida CEO da Interactiva Networks do Brasil

A Porsche traz evento com nomes de peso

SALA DA NOTÍCIA Sérgio Maurício Feitoza
https://www.portalin.com.br/coberturas/porsche-center-fortaleza-arma-coquetel-especial-para-celebrar-um-ano-de-sucesso-na-capital-cearense/
Portais Tapis Rouge | BaladaIN | Jornal O Otimista
Em prestigiado evento promovido pela Porsche Center de Fortaleza - CE ocorrido no sábado, dia 06 de agosto de 2022, grandes clientes foram convidados de forma exclusiva para se confraternizarem em um momento de muita sinergia e network.

A marcar alcança grande relevância econômica no nordeste se consolidando no ano de 2022 como umas das marcas premium que mais vendeu no Brasil. Esse podium também ocorreu com outras grandes empresas da região esse ano, sendo o caso por exemplo, da empresa de tecnologia da informação Interactiva Networks do Brasil.

Grandes empresários, políticos e artistas tiveram presentes no evento que teve toda a maestria do Grupo Newland em sua formatação e concepção. A proposta mais clara para todos os convidados foi a forma descontraída de interação entre os homens de negócios do Estado do Ceará e de todo o nordeste de forma 100% informal.

Nosso CEO, Loredan B., participou como também um dos seletos convidados e mostrou sua total satisfação em ver o nosso nordeste tão forte na forma de fazer negócios e evoluir constantemente. Também destacou, após a leitura de todo o evento, o Ceará como uma das principais capitais do país em vendas de carros de alto padrão e a geração de empregos formais que está ocorrendo com a abertura de lojas como a Porsche, destacando a Interactiva Networks do Brasil que soma como fornecedor de tecnologia para tantos colegas empresários que ali estavam presentes.

Portanto, nosso propósito além de prover tecnologia e informatização para pequenas, médias e grandes empresas é também promover o avanço do nosso Brasil com a distribuição de renda através de empregos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp