JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
08/08/2022 às 14h58min - Atualizada em 08/08/2022 às 21h30min

Stand-up do humorista Jacques Vanier chega à Itumbiara nesta sexta-feira (12)

Patrocinado pela Una Itumbiara e pela Emersol, o show faz parte da turnê do comediante por Goiás e promete boas risadas aos itumbiarenses

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Ortiz de Camargo Aleixo Lopes
Produção de Jacques Vanier
 

“I am bão e ocê?”. Foi com essa frase que o goiano Jacques Vanier conquistou a fama na Internet, em 2018, e é com ela que ele realiza sua primeira turnê em Goiás. O stand-up “Vô contá procêis… tudo o que eu não conto na Internet!” chegará à Itumbiara na próxima sexta-feira, 12 de agosto, às 19h30, no Teatro Maria Pires Perillo. 

 

Natural de Piracanjuba, município localizado a cerca de 90 quilômetros de Goiânia, Vanier é conhecido pelo humor regional e pela valorização da cultura sertaneja. O primeiro vídeo do comediante viralizou na web em 2018, quando ele morava nos Estados Unidos. Hoje, o humorista soma 923 mil inscritos no YouTube e 4,8 milhões de seguidores no Instagram.

 

Em sua turnê, Vanier passará por cidades como Inhumas, Uruaçu e Porangatu. “Outra cidade é Itumbiara, que eu sempre falo também aqui”, relatou o influencer digital em seu perfil no Instagram. “Eu tenho muito orgulho de lá. É uma cidade muito bonita, de um povo bonito”.

 

O evento é patrocinado pela Faculdade Una Itumbiara, integrante do Ecossistema Ânima Educação, e pela empresa de engenharia Emersol. “A Una sempre apoia a cultura e o lazer da nossa cidade”, ressalta a gerente da Una Itumbiara, Érika Viviane Costa. 



 

Sobre o evento

O stand-up “Vô contá procêis… tudo o que eu não conto na Internet!” será realizado na próxima sexta-feira, 12 de agosto, às 19h30, no Teatro Maria Pires Perillo. Localizado na Rua 102, número 259, no bairro Cidade Jardim, o Teatro terá as portas abertas a partir das 18h30. O show é recomendado para maiores de 14 anos e os ingressos custam entre 35 e 100 reais. 

 

Têm direito à meia-entrada: estudantes; pessoas com deficiência; jovens de 15 a 29 anos, de baixa renda, inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal; maiores de 60 anos; professores da rede pública; e diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos. Em todos os casos, é necessário trazer um documento de comprovação específico.

 

Para obter mais informações sobre a compra de ingressos e/ou adquirir o seu, basta acessar o site do evento.



 

Sobre a Una

Com 60 anos de tradição em ensino superior, o Centro Universitário Una, que integra o Ecossistema Ânima, oferece mais de 60 opções de cursos de graduação. Está entre os melhores centros universitários do país, pelo MEC, e é destaque na edição 2019 do Guia da Faculdade, iniciativa da Quero Educação com o jornal O Estado de São Paulo. Pelo ranking, a maioria dos seus cursos foi classificada positivamente com 4 e 5 estrelas. A instituição preza pela qualidade acadêmica e oferece projetos de extensão universitária que reforçam seus pilares de inclusão, acessibilidade e empregabilidade. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp