JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
13/08/2019 às 18h41min - Atualizada em 14/08/2019 às 00h00min

Pet Experience apresenta muitas atrações para família e animais de estimação em São Paulo

Megaevento dedicado aos apaixonados por pets será realizado de 30 de agosto a 1º de setembro, no São Paulo Expo

DINO
https://petexperience.com.br/

Falta menos de um mês para o maior encontro de cães e gatos do Brasil! A Pet Experience será realizada em São Paulo e vai reunir em um único lugar várias atividades, desafios, exposições e palestras para tutores vivenciarem experiências junto com seus animais de estimação.

Ao longo de três dias, os visitantes poderão curtir, cuidar e aprender ainda mais sobre o comportamento e necessidades de seus bichinhos. Organizada pela NürnbergMesse Brasil em parceria com a Petz, a Pet Experience terá circuitos para caminhadas, corridas, crossfit, centro veterinário Seres, áreas de spa para pets e tatuagens, apresentações, exposições, palestras com especialistas em comportamento animal e muito mais!

Confira as atrações da Pet Experience!

Adoção - A Pet Experience também incentiva a adoção responsável de animais e vai garantir espaço para cachorros e gatinhos resgatados nas ruas por Ongs protetoras. Espaço aberto para todos que têm interesse em dar um lar para um bichinho!

Área Garden - Espaço criado para mostrar aos amantes de bichos e também de plantas como é possível ter ambientes floridos e seguros para o pets que costumam arrancar um folha aqui e comer outra ali. Serão realizados workshops com dicas de paisagismo e cuidados com a flora.

Arena-Cinema Pet Experience - Os visitantes da Pet Experience acompanharão palestras de pet stars como Jackson Galaxy, Alexandre Rossi e Richard Rasmussen, entre outros. No cinema serão exibidos também filmes e documentários produzidos para os pets.

Cat XP Royal Canin- Área com brinquedos exclusivos para gatos. Nesse espaço, instrutores da Wellfelis, empresa especializada em comportamento felino, ajudarão a entender o jeitão muitas vezes enigmático dos bichanos. E o público também poderá adotar um gatinho!

Área Dog Play Royal Canin - Circuito com quase 500 m² com obstáculos, desafios, boliche e equipe de treinadores para ajudar cães e seus tutores a executarem manobras simples e muito divertidas!

Dog Show- Espaço para demonstrações de cachorros de raça e competidores em exposições e desfiles que avaliam beleza, porte, habilidade e saúde animal. Atração organizada em parceria com a Confederação Brasileira de Cinofilia.

Dog Spa -Área de estética e relaxamento para os pets com serviços de banho a seco e tosas superdiferentes feitas por groomers renomados. Também serviços de massagens e sessões de acupuntura para deixar os bichinhos bem tranquilos!

Espaço Seres- Aqui é possível conhecer parte da estrutura Seres do Grupo Petz. Um novo conceito de hospital veterinário inspirado em redes internacionais e planejado a partir da ótica do tutor e do pet. Oferece atendimento de alta complexidade em uma estrutura de ponta.

Expo Felinos- Exposição de raças felinas como Ragdoll, o gato que se joga dengoso em seus braços; Bengal, que parece uma mini onça; Sphynx, conhecido como o gato pelado e Maine Coon, o gato gigante que chega a medir mais de um metro e pesar mais de 10 quilos.

Flash Tattoo- espaço com estúdio profissional Sampa Tattoo onde tutores poderão tatuar imagens, desenhos ou referências de seus amigos pets. A atração é paga e os preços vão variar de acordo com os desenhos.

Pet Art- Espaço de live painting. Os visitantes poderão mostrar seus talentos em pinturas que serão expostas no local. Dois artistas profissionais também ficarão na área fazendo ilustrações exclusivas dos pets.

Pet Fit - circuito organizado em parceria com a Crossfit Saurus, o Pet Fit inclui elementos como barras, caixas, cordas e bolas para os amigões praticarem exercícios de peso corporal e fortalecimento muscular.

Pet Red Carpet- Sabe aquele tapete por onde caminham as estrelas do Oscar? O Pet Red Carpet é um ambiente instagramável para tirar muitas fotos dos momentos de diversão com o pet e compartilhar com todos os petlovers!

Talks - Arenas onde especialistas vão interagir com visitantes, respondendo questões sobre saúde, comportamento animal, peculiaridades dos felinos e também assuntos relacionados ao plantio e cuidados de plantas e flores e paisagismo.

SERVIÇO:
Pet Experience

30 de agosto a 01 de setembro
Sexta-feira: das 14h às 19h
Sábado e Domingo: das 09h às 19h
Local: São Paulo Expo - Rodovia dos Imigrantes KM 1,5
Ingressos: de R$16,00 a R$ 80,00 (pacote família 4 com pet)
Local venda ingressos: lojas físicas da Petz da capital paulista e grande São Paulo ou pelo site https://petexperience.com.br/



Website: https://petexperience.com.br/
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp