JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
09/08/2022 às 19h08min - Atualizada em 09/08/2022 às 19h08min

Filipe Escandurras reuniu mais de 50 mil pessoas na Liberdade.

O cantor e compositor reuniu grandes amigos para cantar pros moradores do bairro da Liberdade e adjacências.

Por Van Carvalho
Fotos: Divulgação

O início da tarde do último domingo (07), foi marcado por muito som, alegria e calor com a passagem do arrastão organizado pelo cantor e compositor Filipe Escandurras que reuniu grandes amigos para cantar pros moradores do bairro da Liberdade e adjacências. 

A expectativa do evento era reunir um público de 10 mil pessoas, mas de acordo com a Polícia Militar,  mais de 50 mil pessoas foram prestigiar a festa  que Escandurras preparou para a região e que ainda contou com as participações de Márcio Victor, O Polêmico, Zé Paredão, Rick Ralley e o Encontro dos Artistas. 

Filipe Escandurras, autor de muitos sucesso, entre eles: "Perdeu pra cerveja", "Tá chorando porque" e "Saudade miséria"  completou  recentemente, um ano do projeto "É só um pagode": " Eu estou muito feliz e radiante  com o resultado do arrastão de ontem. Queria dar um presente aos moradores da Liberdade, pois e um bairro que tenho muito apreço e no final da história quem ganhou o presente foi eu! O maior arrastão que a Liberdade já recebeu!", concluiu Escandurras.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp