JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
14/08/2019 às 13h35min - Atualizada em 15/08/2019 às 08h33min

Tony Hawk Brasil Tour 2019, evento gratuito acontece dia 18 de agosto no Centro de Esportes Radicais com show do Charlie Brown Jr

Evento reunirá renomados skatistas profissionais brasileiros e estrangeiros, capitaneados pelo lendário Tony Hawk

DINO

Tony Hawk, o maior skatista do mundo de todos os tempos, participará de uma apresentação única e exclusiva em São Paulo. O evento Tony Hawk Brasil Tour 2019 será realizado no dia 18 de agosto no Centro de Esportes Radicais e contará com a presença de grandes nomes do skate mundial e a música fica por conta do Charlie Brown Jr com o show "Tamo Aí Na Atividade".

Para levantar o público presente um half-pipe (rampa em formato de U) de 4 metros de altura, 18 metros de largura e 22 metros de extensão, será montado especialmente para a apresentação. Além de Hawk, estão confirmados nomes como Jimmy Wilkins (atual bicampeão dos X-Games Los Angeles), Riley Hawk (filho de Tony Hawk)e Vincent Alvarez, Griffin Gass, Simon Bannerot - estes também farão uma apresentação na pista de street do parque.

O público também terá a oportunidade de assistir ao show "Tamo Aí na Atividade - Celebração Ao Charlie Brown Jr.", uma superapresentação repleta de hits que tornaram a banda um dos maiores expoentes do rock no Brasil. A banda hoje composta pelo guitarrista original Marcão Britto, Heitor Gomes no baixo e Pinguim Ruas na bateria, juntando uma superformação com músicos de todas as fases da banda, a interpretação das músicas fica a cargo de Panda (Vocalista do La Raza).

Além de assistir de perto os grandes nomes da modalidade, o público poderá participar das clínicas promovidas pela ONG Social Skate, que realiza um trabalho voltado a crianças e jovens em comunidades. Será possível utilizar aparelhos que simulam o equilíbrio no skate, além de skates com equipamentos de proteção para que os presentes possam experimentar e participar de uma aula.

Outra atração voltada ao público será o estande da Klan Tatuagens e Tattoo Week, onde será possível tatuar os desenhos icônicos dos shapes de Tony Hawk.

O evento terá entrada gratuita com a abertura dos portões às 9h00 e encerramento previsto para as 20h00. A apresentação de Tony Hawk será entre 14h00 e 15h00. Local - Centro de Esportes Radicais, em frente ao Sambódromo de São Paulo - Avenida Presidente Castelo Branco 5.700 - Bom Retiro.

O vereador George Hato que apoia o evento fala sobre. "Nunca o skate de São Paulo recebeu tanto apoio público. Na última década, modernizamos pistas já existentes e construímos outras, de alta qualidade. A vinda de um atleta reconhecido mundialmente, como o Tony Hawk, é a valorização desse trabalho e um grande passo para transformarmos São Paulo na capital Mundial do Skate", diz.

Marco Ferragina, presidente da Associação de Skate Universitário, completa. "A presença de um ícone do skateboard mundial como Tony Hawk será uma oportunidade única para a população paulistana ter contato com a modalidade skate vertical. Tenho certeza que será oferecido um excelente show de skate e uma ótima estrutura para todo o público presente".

O evento tem apresentação da Lakai, realização da Prefeitura de São Paulo, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e ASU - Associação Skate Universitário. Apoio da Budweiser, Associação Skate no Museu, ONG Social Skate, Tattoo Week, Viajar é Fácil e SCCP - Sport Club Corinthians Paulista e GreenGoes Produções. Promoção da rádio KissFM.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp