JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
10/08/2022 às 18h07min - Atualizada em 11/08/2022 às 00h00min

Caravana DAF Roda Brasil percorre 13 cidades brasileiras em 2022

Público terá a oportunidade de testar a nova linha DAF XF e CF e conhecer de perto a qualidade dos caminhões da marca

SALA DA NOTÍCIA Wedja Sabrina
Divulgação/DAF
A caravana DAF Roda Brasil volta a ser realizada em 2022, com 13 cidades brasileiras no itinerário. Entre os meses de agosto e novembro, os motoristas habilitados poderão realizar test-drive com os caminhões Novo DAF XF (versão 6x4, potência de 530cv e cabine Super Space) e o Novo DAF CF semipesado rígido (versão 6x2 e potência de 300cv).  
Além disso, serão realizadas minipalestras gratuitas sobre a marca e os caminhões antes da experiência de conhecer a máquina por dentro. A iniciativa possibilita que frotistas e caminhoneiros conheçam e testem pessoalmente as características e qualidade premium dos caminhões DAF.  
“O DAF Roda Brasil é a oportunidade perfeita para o público conhecer de perto e testar os caminhões DAF. Queremos que os motoristas percebam a robustez, a tecnologia e o conforto da Nova Linha DAF. Tenho certeza de que conquistaremos novos fãs nesta edição da caravana. Estaremos presentes em 13 cidades de todas as regiões do país, levando a excelência da marca por onde passarmos”, afirma Luis Gambim, Diretor Comercial da DAF Caminhões Brasil.  
O DAF Roda Brasil passará pelas seguintes cidades:   

1.    Ponta Grossa (PR), de 16 a 18/8;  
2.    Portão (PR), de 23 a 25/8;  
3.    Canoas (RS), de 30/8 a 1/9;  
4.    São José dos Pinhais (PR), 6 a 8/9;  
5.    Guarulhos (SP), 13 a 15/9;  
6.    Muriaé (MG), de 20 a 22/9;  
7.    Vitória (ES), de 27 a 29/9;  
8.    Luis Eduardo Magalhães (BA), de 4 a 6/10;  
9.    Uberlândia (MG), de 11 a 13/10;  
10.    Vilhena (RO), de 18 a 20/10;  
11.    Campo Grande (MS), 25 a 27/10;  
12.    Ribeirão Preto (SP), de 16 a 18/11; 
13.    Sumaré (SP), de 22 a 24/11. 

 
A primeira etapa, que ocorre em Ponta Grossa, onde fica a sede da matriz da DAF Caminhões no Brasil, já tem horário e local definidos:  
•    Horário: 8h às 17h 
•    Local: Posto Mahle – Torre Alta 
•    Endereço: Rod. BR 376, km 504 - Distrito Industrial, Ponta Grossa – PR 

 Informações sobre as próximas etapas serão divulgadas em breve. 
 
Confira sobre os modelos que poderão ser testados no DAF Roda Brasil:
 
NOVO DAF XF 
 
O caminhão DAF XF estará disponível durante o Roda Brasil na configuração 6x4, motor PACCAR MX-13, com potência de 530cv e cabine Super Space. 
 
O modelo, que é voltado ao transporte rodoviário pesado e de longas distâncias, possui como diferencial um conjunto tecnológico concebido para melhorar a dirigibilidade, a segurança e o consumo de combustível. São eles: Assistente de Performance do Condutor, Controle de Cruzeiro Preditivo, Sistema de Frenagem de Emergência Avançada, Controle de Estabilidade do Veículo, Sistema de Aviso de Saída da Faixa, Controle de Cruzeiro Adaptativo, sensores de pressão dos pneus e monitor de nível de energia da bateria. 
 
NOVO DAF CF 
 
A caravana DAF Roda Brasil também contará com o Novo DAF CF semipesado rígido com Motor PACCAR GR-7, versão 6x2, com potência de 300cv, com PBT de 23 toneladas, o mais novo lançamento da marca. 
 
A linha DAF CF, que já é reconhecida pela economia, conforto e robustez na categoria de pesados com os motores PACCAR MX-13 (para o modelo CF off-road) e MX-11 (para os modelos tratores rodoviários e rígido), chegou agora à categoria de semipesados com dois novos modelos rígidos, oferecendo os atributos dos tradicionais modelos DAF ao segmento. O Novo DAF CF é versátil e possibilita diversos tipos de implementos, como baú (seja simples, refrigerado ou isotérmico), carga seca em geral, sider, tanque e silo. Em complemento, o modelo conta ainda com rápida implementação, o que contribui para as aplicações em que é utilizado. 
 
Para saber mais informações sobre a DAF Caminhões Brasil, acesse o site. 
 
A PACCAR é líder global em tecnologia, design, produção e atendimento ao cliente para caminhões leves, médios e pesados, de alta qualidade, sob as marcas Kenworth, Peterbilt e DAF. A PACCAR também projeta e produz motores avançados a diesel, fornece serviços financeiros e de tecnologia da informação, e distribui peças para caminhões relacionadas a seus principais negócios. As ações da PACCAR são negociadas no mercado Nasdaq GlobalSelect, com o símbolo PCAR, e o site da empresa é www.paccar.com. 
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp