JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
11/08/2022 às 02h19min - Atualizada em 11/08/2022 às 02h19min

Presidente da Federação Baiana de Surf celebra realização de competições no Litoral Norte da Bahia.

As praias de Ipitanga, Itacimirim e Imbassaí vão receber a 2ª edição do Bahia Surf Festival, competição que integra o Circuito Baiano de Surf.

Por Van Carvalho
Foto: Divulgação

Está confirmada a realização da 2ª edição do Bahia Surf Festival, competição que integra o Circuito Baiano de Surf. Em agosto, setembro e novembro, as praias de Ipitanga, Itacimirim e Imbassaí serão as capitais brasileiras do surfe. O presidente da Federação Baiana de Surf, Marcelo Barros, celebra a chegada do torneio, de um dos esportes que mais crescem no Brasil.


“A primeira edição foi um sucesso. Por isso, não havia motivos para a não realização da competição. Esperamos nessa nova edição um engajamento ainda maior, seja do número de participantes, mídia e público que estará no local prestigiando”, declara.


Além do surf tradicional, o Bahia Surf Festival também terá modalidade longboard, praticado com pranchas mais longas. “Mesmo sendo uma competição para atletas amadores, os atletas que pontuarem vão entrar para o ranking baiano”, completa o presidente.


Interessados em participar da competição precisam acessar os sites https://www.bahiasurffestival.com.br  www.ticketsports.com.br e realizar inscrição.


O evento será realizado pela Federação Baiana de Surf (FBSurf), entidade que representa e organiza o surf baiano desde 1976, e tem o apoio do Governo da Bahia através da Superintendência do Desporto do Estado da Bahia - Sudesb / SETRE e a Secretaria Municipal do Trabalho, Esporte e Lazer -SETREL/Prefeitura de Lauro de Freitas.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp