JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
11/08/2022 às 02h49min - Atualizada em 11/08/2022 às 02h49min

Márcio Victor e a Banda Psirico lançam “A Tropa Avança”, mais uma música do projeto “Psi Universal”.

Single será lançado em todas as plataformas digitais e clipe exibido no canal da banda no Youtube.

Por Van Carvalho
Foto: Divulgação


 

Márcio Victor e a Banda Psirico lançam nesta sexta-feira (05) mais uma faixa do projeto Psi Universal. A música “A Tropa Avança” é um destaque do registro audiovisual, por ser uma canção que tem forte característica percussiva e letra que melhor traduz a trajetória do MV, líder da banda Psirico. 

“A Tropa Avança fala da minha história, do meu bairro, da resistência do meu povo que é invencível, e é pra quem ama música boa. Nos empenhamos muito na construção, no arranjo e em cada detalhe desta canção. 


A gente adora esse desafio, isso que nos motiva, entrar no estúdio sem saber exatamente o que vai acontecer e nascer uma música que arrepia a alma de quem ama e acompanha a minha história e a do Psirico desde o começo. Não é a toa que é a música de abertura do Psi Universal”, conta Márcio Victor.


O single é uma composição de Guga Meyra, Tiê e Trimox, e o vocalista do Psi afirma: “Eles me entenderam e acertaram em cheio  na letra tudo o que eu queria expressar dentro desse projeto, que mistura o universo musical de forma honesta. Hoje todos os movimentos musicais – funk, pop, sertanejo, trap  – misturam nas bases a célula do pagodão, que o Psi foi pioneiro.” finalizou o artista.

 

PSI UNIVERSAL - O registro audiovisual tem 14 faixas inéditas, e será lançado em cinco etapas. O projeto conta com as participações de amigos como a dupla Israel e Rodolfo, Rogerinho, Thiago Aquino, Escandurras, O Kanalha , Nego Jhá, Tony Salles (Parangolé), O Poeta e Lincoln. A produção e direção musical é do próprio Márcio Victor, a direção artística e roteiro tem assinatura do produtor Gil Alves e a captação foi feita pela Usina Films sob direção de Rafael Souza. O ballet do Psirico é liderado por Lua Vilas. O figurino do artista teve a assinatura de Léo Bronks e Emerson Timba, e Cid Carlos no look dos bailarinos. A realização do projeto é da Penta Entretenimento, empresa responsável pela carreira do Psirico. O clipe de A TROPA AVANÇA será exibido no canal do Psirico no Youtube e o áudio está disponível em todas as plataformas digitais.

 

Assista - https://youtu.be/FVFGoMYB1D4

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp