JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
12/08/2022 às 02h31min - Atualizada em 12/08/2022 às 02h31min

EXPO CARNAVAL BRAZIL TERÁ PAINEL COM LICIA FABIO, JULIANA FERRAZ E LUCIANA VILLAS-BÔAS.

As três baianas irão participar do painel Carnaval - Experiências, Marcas e Produtos, um dos debates programados para o palco Carnaval Academy, durante o Expo Carnaval Brazil, 14 e 15 de outubro, no Centro de Convenções Salvador.

Por Van Carvalho
Fotos: Divulgação


Competência e experiência são o que a Bahia tem de sobra se o assunto é Carnaval. E se o tema é produção de camarote, a conversa pode render muitas histórias quando se sentam na mesma mesa Licia Fábio(camarote Daniela Mercury/Contigo), JulianaFerraz (Camarote N°1) e Luciana Villas-Bôas (Camarote Salvador). 

As três baianas irão participar do painel Carnaval - Experiências, Marcas e Produtos, um dos debates programados para o palco Carnaval Academy, durante o Expo Carnaval Brazil, 14 e 15 de outubro, no Centro de Convenções Salvador. O evento é realizado e idealizado pela Zum Brazil Eventos

Considerada a cidade da alegria, a capital baiana sediará a primeira edição da Expo Carnaval Brazil, com participações confirmadas de representantes das principais festas do calendário oficial do Carnaval, além das folias fora de época, conhecidas como micaretas, e outros modelos de eventos relacionados ao universo do Carnaval. 


Entre as atrações da feira, destaca-se o pavilhão principal composto por espaços imersivos das cidades de maior relevância do carnaval, como Salvador, São Paulo, Brasília, Recife, Olinda, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

 

Durante o painel Carnaval - Experiências, Marcas e Produtos, Licia Fábio, Juliana Ferraz e Luciana Villas-Bôas vão falar e conversar com o público sobre suas experiências e histórias no comando e produção de camarotes. 


LICIA FABIO


Licia Fabio é uma das pioneiras em criar camarote na folia baiana, assinando o Camarote Daniela Mercury/Contigo, o primeiro espaço para convidados na Barra, e em produzir os primeiros grandes réveillons com destaque nacional, em Salvador. Com a Licia Fábio Produções, ela se destaca na produção e como promoter de grandes eventos na Bahia. Lançou o estilo Acarajé com Champanhe, que define a sua forma de misturar pessoas de todas as áreas em uma festa. A principal promoter do Nordeste, Licia se tornou referência em receber com alegria, criatividade e profissionalismo os seus convidados de todo o país.


LUCIANA VILAS-BÔAS


Depois de trabalhar 20 anos na TV Bahia, há nove anos Luciana Villas-Bôas assumiu a Diretoria Executiva da Premium Entretenimento, empresa que idealiza e produz o Camarote Salvador. Pesquisadora de cultura e carnaval, ela é autora do livro “Meu Bloco na Rua: a retomada do carnaval de rua no Rio de Janeiro”. Formada em Administração de Empresa pela UFBA, Gestão Empresarial pela ESPM e pós-graduada em Marketing pela Berkeley, CA, Luciana atua também como colunista da Veja Rio e consultora da Globo News no tema Carnaval.

JULIANA FERRAZ

Uma das principais referências de networking do Brasil, Juliana Ferraz atua no marketing e projetos da Holding Clube, como o Camarote N°1 (Rio de Janeiro), Réveillon N°1 e ativações de marcas no Rock In Rio. Desde 2020, a baiana é socia de um dos maiores grupo de marketing e experiências entre marcas e consumidores do país. Junto à direção de negócios e de relações públicas, Jú Ferraz é responsável por projetos que potencializam os negócios da Agência Samba e Banco de Eventos. Nas redes sociais, ela dá voz a movimentos e abraça causas importantes e de impacto social.

EXPO CARNAVAL BRAZIL

Durante os dois dias de evento, Salvador será cenário da pluralidade de estilos do carnaval brasileiro, transformando-se num grande espaço colorido e de tamanhos variados. As cidades desfilarão suas propostas para a retomada oficial da folia em 2023, quando o Brasil se prepara para o grande momento de reencontro nacional. Após dois anos sem festa, por conta da pandemia, o Carnaval volta a acontecer simultaneamente em todas as cidades do país.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp