JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
16/08/2019 às 16h35min - Atualizada em 18/08/2019 às 09h33min

Clientes Porto Seguro Cartões possuem 10% de desconto no 8º Festival Internacional de Dipanas Blues

O desconto é válido para compras realizadas com o Cartão de Crédito Porto Seguro

DINO
http://www.dipanas.com.br

Pará de Minas, agosto de 2019 - A cidade de Pará de Minas recebe neste sábado o 8º Festival Internacional Dipanas Blues. A Porto Seguro, patrocinadora e seguradora oficial do evento, oferece 10% de desconto para pagamentos realizados com o Cartão de Crédito Porto Seguro, limitado a dois ingressos por cartão.

O festival internacional Dipanas Blues já realizou, em oito anos de história, mais de cinquenta shows, dezenas de oficinas e workshops gratuitos e abraçou diversas causas sociais, além de possuir um importante papel no crescimento econômico de Pará de Minas.
Os ingressos devem ser adquiridos pelo site ou nos locais autorizados. O desconto é válido para compras realizadas com o Cartão de Crédito Porto Seguro.

Sobre a Porto Seguro Cartões
Criada em 2008, a Porto Seguro Cartões, uma das 27 empresas do Grupo Porto Seguro, tem como objetivo oferecer serviços financeiros inovadores e diferenciados. Desde 2016, a empresa possibilita compras com o uso da tecnologia NFC e MST (tecnologia exclusiva da Samsung), por meio de uma parceria com a Samsung Pay. Também foi a primeira emissora de cartão de crédito a oferecer aprovação de crédito de forma online - sem burocracia - e a disponibilizar o aplicativo para gestão de gastos não apenas para titulares, mas também para adicionais. Os cartões estão disponíveis nas bandeiras Visa e Mastercard e são oferecidos nas versões International, Gold, Platinum, Visa Infinite e MasterCard® Black. Para consultar mais informações, acesse www.cartaoportoseguro.com.br.

Serviço
Festival Internacional de Dipanas Blues
Dia: 17/08/2019
Horário: a partir das 14h às 02h
Local: estacionamento da Faculdade de Pará de Minas (R. Ricardo Marinho, 110 - São Geraldo, Pará de Minas, MG)



Website: http://www.dipanas.com.br
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp